Mais um policial é morto no Rio

O policial civil Thiago Thome de Deus, lotado na Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), foi morto na manhã deste domingo, em Niterói. Ele estaria na companhia da mulher quando foi abordado por homens armados.

De acordo com informações da Divisão de Homicídios de Niteroi, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI), as circunstâncias da morte do policial estão sendo investigadas. A perícia de local foi realizada. Os agentes realizam diligências para localizar testemunhas e imagens que possam auxiliar na identificação da autoria do crime.

Nova Iguaçu

Mais cedo, um outro policial foi morto em um assalto em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Segundo informações do 20º BPM (Mesquita), dois PMs estavam tomando café em uma padaria na rua Barros Junior quando três homens anunciaram um assalto. Houve uma troca de tiros e Pedro Gabriel Ferreira, de 25 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Geral de Nova Iguaçu. Ele era lotado na UPP da Rocinha. O outro policial, Marcos José Oliveira Amorim, do Batalhão de Polícia Rodoviária, levou um tiro na perna e passa bem.

Mais um policial é morto no Rio Mais um policial é morto no Rio Reviewed by Alessandro Teixeira on 22.2.15 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.