“A Ampla só consegue ser ampla no desleixo e no desrespeito”, diz vereador

Durante entrevista concedida ao programa Região em Foco, na Rádio Ondas FM, o presidente da Câmara Municipal de Arraial do Cabo, Luciano Tequinho, fez duras críticas à concessionária Ampla, que desde ontem (15) tem praticado reajuste agudo nas contas de energia elétrica.

Entre outras coisas, o vereador disse que “a Ampla só consegue ser ampla no desleixo e no desrespeito ao cidadão”. Tequinho disse que a inauguração da Orla Flávia Alessandra, área de grande apelo turístico na cidade, só foi possível depois de ação judicial da Prefeitura contra a empresa. 

Luciano Tequinho destacou que imagens com mais de cinquenta postes em risco iminente de queda já foram encaminhadas à Ampla e nenhuma providência foi tomada. Para o vereador, “será necessário mais uma vez ir à Justiça e pedir a detenção dos diretores da empresa que, infelizmente, não respeitam os poderes constituídos. Se não nos respeitam, imagine se vão respeitar o povo que, por suas inúmeras obrigações diárias, se vê impedido de buscar seus direitos”.

O líder do Legislativo cabista tem sido merecedor de destaque no cenário político exatamente por seu estilo combativo e intransigente na preservação dos direitos do cidadão. Tequinho tem conseguido implementar medidas de extrema relevância social, especialmente nos distritos de Monte Alto e Figueira, que carecem de atenção do Executivo.

Estou de olho – literalmente! – nas ações do vereador e ainda esta semana devemos conversar sobre duas ações de grande alcance: Câmara Itinerante e Câmara Mirim.



“A Ampla só consegue ser ampla no desleixo e no desrespeito”, diz vereador “A Ampla só consegue ser ampla no desleixo e no desrespeito”, diz vereador Reviewed by Alessandro Teixeira on 16.3.15 Rating: 5

Um comentário:

  1. Será que o vereador Luciano Tequinho é combativo e intransigente na preservação dos direitos do cidadão, também no transporte público?

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.