“A APAE não pode ser tratada como palanque”, destaca Luis Geraldo

Em tom de apelo, o vereador cabo-friense Luis Geraldo Simas de Azevedo (PPS), chamou a atenção dos vereadores em relação à situação falimentar em que se encontra a unidade da APAE-Cabo Frio instalada em Tamoios, Segundo Distrito.

O vereador lembrou, durante o período em que ocupou a tribuna na manhã desta quinta-feira (12), que uma de suas ações mais relevantes enquanto legislador foi o trabalho para que a APAE fosse implantada em Tamoios, onde mais de 100 pessoas passaram a ser atendidas. 

- Fiz questão absoluta de tratar a proposta de implantação da APAE em Tamoios distante dos meus interesses políticos por entender que a APAE não deve ser tratada como palanque. Fiquei sabendo agora que estão querendo fechar a APAE do Segundo Distrito e que hoje apenas três pessoas estão trabalhando lá, comentou Luis Geraldo.

O experiente vereador recobrou aos demais vereadores o cumprimento do que determina o artigo 19, das disposições transitórias da Lei Orgânica Municipal, que assegura “a concessão dos serviços de estacionamento e guarda de veículos nas áreas públicas às entidades civis dedicadas ao atendimento e assistência às crianças, aos adolescentes, aos deficientes e idosos carentes, legalizados na promulgação” da Lei Orgânica. A APAE está credenciada, portanto, a operar os serviços e receber por eles.

- Vamos tirar a política desse assunto, pelo amor de Deus!, finaliza Luis Geraldo.

“A APAE não pode ser tratada como palanque”, destaca Luis Geraldo “A APAE não pode ser tratada como palanque”, destaca Luis Geraldo Reviewed by Alessandro Teixeira on 12.3.15 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.