Advogado de Cabo Frio é vítima de sequestro-relâmpago

Um amigo advogado, morador de Cabo Frio, foi vítima de sequestro-relâmpago na Tijuca, na Zona Norte do Rio de Janeiro, e teve o carro, celular, relógio e um total de R$ 102 levados por uma dupla de assaltantes.

Grande profissional e amigo de longa data, relata que “saiu da casa de sua mãe por volta das 22h de segunda-feira para fazer um lanche nas redondezas, próximo ao Largo da Segunda-Feira, e optou por se deslocar de carro, por considerar mais seguro” e que “ao parar em um sinal de trânsito, foi abordado por dois homens armados, que estavam a pé e entraram no veículo”.

O jovem advogado ficou em poder dos criminosos durante cerca de uma hora e meia e foi liberado na Penha apenas com os documentos.

Graças a Deus o meu amigão está bem. O prejuízo material, segundo o advogado, será “recuperado com trabalho”. Tenho certeza disso, meu irmão. Você é um cara do bem e certamente conseguirá recuperar tudo. 

Eu e minha família estamos com você!


A notícia do sequestro-relâmpago foi destaque na edição online do jornal O Globo. Clique aqui para ler.

Advogado de Cabo Frio é vítima de sequestro-relâmpago Advogado de Cabo Frio é vítima de sequestro-relâmpago Reviewed by Alessandro Teixeira on 3.3.15 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.