“Ampla pratica um reajuste criminoso e predatório”, diz Vanderlei Bento

Vice-presidente da Câmara Municipal de Cabo Frio, o vereador Vanderlei Bento é outro legislador que promete ingressar na Justiça contra o aumento da conta de energia elétrica que passa a viger a partir do próximo domingo, dia 15.

Durante a sessão legislativa desta quinta-feira (12) e em participação, via telefone, no Programa Região em Foco, da Rádio Ondas FM, Vanderlei Bento disse que “a Ampla pratica um reajuste nocivo, criminoso e predatório” e garantiu que vai procurar a OAB para ingressar com uma ação junto ao Ministério Público para “discutir a falta de estrutura da concessionária na Região”.

De acordo com o jovem vereador, a falta de investimentos da empresa tem trazido incontáveis problemas para o desenvolvimento de Cabo Frio, especialmente no adiamento de inauguração de obras de hotéis, pousadas e restaurantes. Vanderlei lembrou ainda da escassez de linhas de transmissão para ampliar os serviços no aeroporto, “o que limita a nossa capacidade de avançar”.

Vanderlei adiantou que na próxima segunda-feira (16) se reunirá com seu advogado especialista em Direito do Consumidor e que já deixará pronta a inicial da ação que proporá ao Ministério Público. “A gente paga tanto parar não ter qualidade no serviço. Por isso, creio que o momento é oportuno para a sociedade se engajar nesta discussão e exigir as contrapartidas da Ampla. Durante muitos anos a empresa teve a oportunidade de modernizar seus equipamentos e disponibilizar um serviço com melhor qualidade ao consumidor. Não podemos pagar a conta desse desrespeito com a nossa gente”.

Tenho acompanhado de perto as ações de Vanderlei e sei mensurar o tamanho de sua dedicação ao estudo dos dilemas do cidadão cabo-friense. Tenho sido testemunha das articulações que o vereador tem feito para se estruturar para, então, assumir a Comissão dos Direitos do Consumidor no Legislativo municipal.

Segunda-feira, por certo, entrarei em contato com Vanderlei para saber das informações quanto à reunião com os advogados e à representação junto ao Ministério Público.

Até lá!

“Ampla pratica um reajuste criminoso e predatório”, diz Vanderlei Bento “Ampla pratica um reajuste criminoso e predatório”, diz Vanderlei Bento Reviewed by Alessandro Teixeira on 13.3.15 Rating: 5

Um comentário:

  1. Como é duro aturar monopólio , não é vereador Vanderlei Bento? A mesma coisa,a gente sente no "transporte público", mas lamentavelmente, esse monopólio nenhum politico quer tirar um minutinho de "fama" com a população. Ninguém entra com uma representação no Ministério Público, e pede CPI. Eles tem carros não é? A população que ature. Agora só falta os políticos tão sensibilizados com os aumentos e péssimos serviços da AMPLA..... comprar um gerador e deixar a população a mercê dos péssimos serviços. É mais AMPLA é AMPLA meu camarada!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.