Blog aponta os financiadores da campanha do impeachment

Os homens mais ricos do Brasil estão tentando minar a Presidência, investindo muito dinheiro para promover as greves de caminhoneiros e o ato pró Impeachment marcado para 15/03. Junto com setores da mídia, estão instalando uma falsa sensação de instabilidade política e econômica, fazendo parecer que o Governo está fragilizado e que é incompetente.

A elite mais rica do país quer, mais uma vez, controlar a opinião pública, manipulando fatos, distorcendo a realidade e comprando apoios.

Essa é uma questão que poucos têm levantado nos últimos dias: Quem está financiando o movimento “Vem pra Rua”, favorável ao impeachment da presidenta Dilma? Pode parecer uma ação meramente civil e apartidária como tentam pregar, mas informações disponíveis na internet desmentem isso e provam que há uma tentativa gigantesca de manipulação da opinião pública para jogar a maioria dos brasileiros contra o Governo, gerar instabilidade e dar a sensação de fraqueza das instituições democráticas.

Posso afirmar com certeza que os empresários mais ricos de nosso país estão por trás, financiando este movimento diretamente, não por interesse cívico, mas pessoal, econômico e em favor de um projeto deliberado em voltar o Brasil para as condições pré governos do PT.

Quero responder e demonstrar aqui:

1 - Quem financia a campanha pró Impeachment

2 - Quem financia as greves de Caminhoneiros


O texto completo, de autoria de Marcos Lemos, graduado em Teologia pela PUC-Minas, está publicado no site Lemos Ideia. Clique aqui para ler a íntegra do texto, que traz ainda informações sobre os nomes por trás dos protestos pró impeachment e a greve dos caminhoneiros.


Blog aponta os financiadores da campanha do impeachment Blog aponta os financiadores da campanha do impeachment Reviewed by Alessandro Teixeira on 11.3.15 Rating: 5

2 comentários:

  1. impeachment ou golpe? Eu que não perco o meu tempo com essa manifestação "fabricada" . A "grobo" esta adorando. Se tiver sol,então............

    No panelaço só rico nos apartamento batendo panela. Imagina se pobre vai bater, para amassar panelas. Estão caras,pra caramba.

    ResponderExcluir
  2. impeachment ou golpe? Eu que não perco o meu tempo com essa manifestação "fabricada" . A "grobo" esta adorando. Se tiver sol,então............

    No panelaço só rico nos apartamento batendo panela. Imagina se pobre vai bater, para amassar panelas. Estão caras,pra caramba.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.