Cabo Frio terá novo vereador a partir de amanhã

Alegando problemas de saúde, o vereador Aquiles Barreto protocolou na manhã de hoje (18) ofício ao presidente da Câmara, Marcello Corrêa, solicitando licença por um período de trinta dias. Com a medida, quem assume a vaga é o suplente João Gomes (PSB).

Aquiles Barreto se afasta pela segunda vez do cargo e pelo mesmo motivo. Em 2014, por exemplo, o vereador precisou de quarenta e cinco dias para realizar uma série de exames para apurar questões cardiológicas. 

Com histórico de transtornos clínicos cardiológicos na família, o jovem Aquiles tem sido submetido a uma rotina extensa de procedimentos médicos para tratar para uma leve disfunção em uma das válvulas do coração.

João Gomes já se apresentou à presidência também na manhã de hoje e o terno para a sessão de amanhã já está passado. João disse que tem assuntos relevantes para inserir na pauta do Legislativo e que vai retomar a discussão de matérias que considera importantes para a sociedade cabo-friense.

A substituição de vereadores segue o que preconiza a Lei Orgânica Municipal, segundo redação do ofício expedido por Aquiles Barreto.


Cabo Frio terá novo vereador a partir de amanhã Cabo Frio terá novo vereador a partir de amanhã Reviewed by Alessandro Teixeira on 18.3.15 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.