Cidade caindo aos pedaços...

...quer dizer, semáforos caindo aos pedaços. 

Ainda que pareça brincadeira em forma de um simples – e sem graça – trocadilho, não dá para conceber a ideia de uma cidade rica, bilionária, não conseguir dar conta de reparos nos semáforos.

Ano passado, quando exibia na Jovem TV (programa Radar Público) imagens de postes e sinais de trânsito em péssimo estado de conservação, fui acusado de ser sensacionalista, irresponsável e de fazer o “jogo da oposição”.


E agora, quando um semáforo despenca sobre um profissional da Guarda Municipal numa das principais avenidas de acesso ao Centro da cidade, o que devemos dizer?

Incompetência!

Matéria completa no Portal RC24h.

Cidade caindo aos pedaços... Cidade caindo aos pedaços... Reviewed by Alessandro Teixeira on 5.3.15 Rating: 5

Um comentário:

  1. Continuem votando nos políticos da região, e tudo vai continuar a mesma coisa, fogos para réveillon a R$ 1.250,000 (hum milhão duzentos e cinquenta mil reais), muita farra com dinheiro público, quanto aos serviços? Sofríveis e inexistentes, haja vista a falta de medicamentos para hipertensos e diabéticos, periferia largada e violência crescente a ponto dos profissionais da educação se recusarem a dar aula em escola no bairro jardim pero! Maravilha de cidade! Lixo de cidade, ninguém com o mínimo de consciência investirá num inferno destes! Parabéns aos munícipes principais responsáveis por essa situação! Continuem votando neles!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.