Dr. Adriano não desmente pré-candidatura a prefeito de Cabo Frio

Em conversa rápida nos corredores da Câmara Municipal de Cabo Frio, indaguei o vereador Dr. Adriano Ortopedista (PP) sobre os boatos que dão conta de uma provável candidatura dele à Prefeitura de Cabo Frio nas eleições de 2016.

Entre passos acelerados e olhares para as demais pessoas que o cercavam, Dr. Adriano disse que “o futuro a Deus pertence” e que quer “o melhor para esta cidade” (Cabo Frio). E, já nas palavras que desenhavam a despedida, sentenciou: “eu quero o melhor para a minha cidade, mas está difícil, quase impossível”.

Eleito no palanque do prefeito Alair Corrêa, Dr. Adriano tem se destacado pelo jeito sincero e espontâneo de apresentar o seu pensamento sobre a administração da cidade, mesmo que seja contrário. Em diferentes oportunidades, aliás, o vereador tem sido o único a votar contra o interesse do prefeito ou da mesa diretora da Câmara.

Por ser médico, Dr. Adriano tem feito duras cobranças em relação à Saúde e diz que “é preciso mais coração, mais humanidade no trato da administração quanto às questões da saúde pública”. Os discursos do vereador, é importante frisar, tem sido motivo de atenção tanto dos vereadores e secretários municipais quanto dos populares que preenchem o plenário do Legislativo cabo-friense.

Em seu perfil no Facebook o vereador tem sido contundente quanto a alguns temas da sociedade e já começou a usar o slogan “Cabo Frio é minha causa”. Numa das postagens sobre a corrupção, Dr. Adriano parecia “mandar recados” para a administração municipal. Na parte final da postagem lemos: “alguns amigos me chamam de pão duro. Mas eu me defendo. Sou controlado. Fazer conta do que posso gastar ou não, planejar uma compra, evitar o consumo como forma de prazer e, acima de tudo, poupar um pouco para uma emergência não é ser pão duro. Penso que na administração do dinheiro público (de todos) os gestores deveriam agir da mesma forma. Saber gastar e não usar o que não é seu é saudável para a qualidade da vida de nossa sociedade”.

Se levará adiante o projeto de candidatura é uma resposta que o tempo apresentará. No entanto, o nome do Dr. Adriano surge timidamente num cenário político carente de novidades.

Aguardemos.

Dr. Adriano não desmente pré-candidatura a prefeito de Cabo Frio Dr. Adriano não desmente pré-candidatura a prefeito de Cabo Frio Reviewed by Alessandro Teixeira on 12.3.15 Rating: 5

2 comentários:

  1. Pronto! O Império Otomano é aqui! Faltando um ano para as eleições, o que vai aparecer de gente com espirito da Madre Tereza de Calcutá ........ vai faltar premio Nobel para entregar.

    O Dr. Adriano é devagar, quase parando do que ônibus em Cabo Frio.
    Mais um pré-candidato nada a ver, para cidade, eu vou providenciar logo a construção do meu barraquinho duplex no morro do Estado em Niterói, de frente para o Plaza Shopping. Tá feia a coisa nessa cidade! Socorro!


    “Cabo Frio é minha causa” A minha, a nossa causa!

    ResponderExcluir
  2. Pronto! O Império Otomano é aqui! Faltando um ano para as eleições, o que vai aparecer de gente com espirito da Madre Tereza de Calcutá ........ vai faltar premio Nobel para entregar.

    O Dr. Adriano é devagar, quase parando do que ônibus em Cabo Frio.
    Mais um pré-candidato nada a ver, para cidade, eu vou providenciar logo a construção do meu barraquinho duplex no morro do Estado em Niterói, de frente para o Plaza Shopping. Tá feia a coisa nessa cidade! Socorro!


    “Cabo Frio é minha causa” A minha, a nossa causa!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.