Fotos revelam estado crítico de ambulâncias do Jardim Esperança

Descontente com resposta enviada pela Secretaria de Saúde de Cabo Frio a respeito da possibilidade de retirada de todas as ambulâncias que servem ao Hospital Otime Cardoso dos Santos (clique aqui para lembrar), no bairro Jardim Esperança, leitor encaminhou uma sequência de imagens para provar que as unidades estão em péssimo estado de conservação e que, por isso, não estão sendo usadas para o transporte de pacientes.

De acordo com a mensagem enviada via WhatsApp, o contato diz que “são duas ambulâncias com problemas, sendo que uma está com os pneus carecas e sem condições de fazer viagens para lugares distantes e a outra, que deveria ser usada para transportar os doentes, está servindo para levar a trazer sacos com roupas e sangue”.




O amigo informou ainda que ficou sabendo que “se a ambulância for levada para manutenção, ela não volta”. Isso porque a Prefeitura estaria devendo ao proprietário das unidades.

A crise, pelo visto, não passa de “muleta” para justificar tamanho desserviço ao povo!


Fotos revelam estado crítico de ambulâncias do Jardim Esperança Fotos revelam estado crítico de ambulâncias do Jardim Esperança Reviewed by Alessandro Teixeira on 27.3.15 Rating: 5

Um comentário:

  1. Também fiquei sabendo que isso é verdade,a oficina já segurou uma ambulância por falta de pagamento,governo mediocre e canalha..

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.