O deputado estadual Janio Mendes (PDT) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa do Rio (Alerj) para lamentar o momento de crise pelo qual vêm passando o Estado e os municípios considerados produtores de petróleo e anunciou um 'cessar-fogo' temporário quando o assunto é política local.
Janio destacou sua histórica oposição política a Alair Corrêa, deixando bem claro que não vai se recusar a estender a mão ao prefeito neste momento de turbulências.
“Sou um adversário histórico do prefeito Alair Corrêa e, desde o meu início na vida pública, fiz e faço oposição ao seu governo. Não retiro qualquer das críticas que fiz e que faço, mas não posso me recusar a estender a mão neste momento e buscar alternativas que viabilizem minimizar a perda financeira que traz prejuízos diretos à população”
Quanto às questões políticas, especialmente sobre as eleições de 2016, Janio aproveitou para mandar recados: “2016 é logo ali. Discutirei com ele as diferenças políticas no palanque eleitoral”. Esse tom, certamente, serve para Alair e para aqueles que não acreditam numa provável candidatura de Janio à Prefeitura de Cabo Frio.
O tempo vai se encarregar de esclarecer se as palavras de Janio passam ou não de um blefe, de um jogo de cena.
Janio declara ‘cessar-fogo’ temporário
Reviewed by Unknown
on
28.3.15
Rating:

É deputado Jânio Mendes "cessa fogo" mesmo, porque a cidade já está mais derretida, que velas em encruzilhadas. Tá feia a Coisa!
ResponderExcluir