Leitor diz que Jardim Esperança ficará sem ambulâncias. Secretaria de Saúde desmente

Em mensagem enviada por WhatsApp, leitor do blog manifestou preocupação quanto à possibilidade da retirada de ambulâncias do Hospital do Jardim Esperança. De acordo com o texto encaminhado, a Prefeitura não estaria efetuando o pagamento do aluguel das ambulâncias e, por isso, os veículos seriam retirados de circulação.

Morador do Jardim Esperança, o leitor pediu para não ser identificado e foi além: “estava aguardando atendimento no corredor e ouvi dizer que por causa da falta das ambulâncias o pessoal vai começar a trabalhar em plantões de 24 horas por nove dias de folga”.

Ainda de acordo o texto do leitor, “uma reunião teria sido marcada para esta quarta-feira entre a secretaria e o proprietário das ambulâncias para tratar do assunto”.

Entrei em contato com a comunicação da secretaria da Saúde, que esclareceu os fatos desmentindo a informação repassada: “Ninguém retirou nada. As ambulâncias estão lá no hospital”. Completando a nota, a comunicação informou que “inclusive amanhã (hoje) tem uma reunião com o cara responsável pelas ambulâncias de lá (do Jardim Esperança)”.

Juntando as informações, percebemos um “desencontro” de versões. A secretaria nega a retirada dos veículos, mas confirma a reunião agendada para hoje.

Essa verdade virá à tona!


Leitor diz que Jardim Esperança ficará sem ambulâncias. Secretaria de Saúde desmente Leitor diz que Jardim Esperança ficará sem ambulâncias. Secretaria de Saúde desmente Reviewed by Alessandro Teixeira on 25.3.15 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.