Moradores clamam por atenção da Prefeitura de Cabo Frio

Recebi em meu WhatsApp fotografias de moradores dos bairros Braga e Jardim Olinda II solicitando atenção da Prefeitura de Cabo Frio para a limpeza de terreno e poda de árvore.

No caso do Braga, o morador chama a atenção para uma árvore que precisa ser podada. Segundo o morador, “a árvore está comprometendo a iluminação pública na rua e está encostando na rede elétrica”. A situação foi flagrada na Rua Nicola Aslan, em frente ao número 303.


Já no bairro Jardim Olinda II, moradores chamam a atenção para a infestação de ratos e larvas de mosquitos em terreno localizado na Rua Curitiba, atrás do prédio do Ministério do Trabalho. O contato informou que providências já foram solicitadas e que nem o proprietário do imóvel nem a Prefeitura resolvem o caso. “Estamos preocupados. A vizinhança toda já não sabe mais o que fazer”, desabafou uma leitora do blog.





Moradores clamam por atenção da Prefeitura de Cabo Frio Moradores clamam por atenção da Prefeitura de Cabo Frio Reviewed by Alessandro Teixeira on 25.3.15 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.