Mudança de horário não diminuiu a frequência popular na Câmara de Cabo Frio

Hoje foi o primeiro dia de sessão ordinária n Câmara de Cabo Frio já com a mudança de horário (das 18h para às 10h) e a expectativa de redução da frequência de cidadãos não se confirmou.

O plenário estava lotado e os moradores puderam acompanhar a votação dos vereadores que, na manhã de hoje avaliaram dois projetos de lei, um requerimento e quatro indicações, além dos discursos dos legisladores sobre os mais variados temas, entre eles destaco o uso da tribuna pelo Dr. Taylor Junior, que demonstrou preocupação sobre a necessidade de regularização das casas alugadas no período da alta temporada.

Com a “assistência” repleta, boa parte dos vereadores utilizou bem a tribuna e lamentou, por outro lado, o fato de as sessões não estarem sendo transmitidas pela Jovem TV, o que diminui consideravelmente o alcance daquilo que está em pauta na Casa Legislativa.

De qualquer forma, ressalto que no final das contas, segundo pude apurar junto a alguns vereadores, o resultado foi positivo nesta nova etapa do expediente da Câmara. 

Aquela velha cena de recepção lotada por pessoas desejosas de conversar “tête-à-tête” com os vereadores também se repetiu e a fila de espera não comportava o diminuto espaço de acesso ao Poder Legislativo. De longe, ocupando as calçadas no entorno da Câmara, muita gente demonstrava ansiedade para “despachar” algo com um dos vereadores.

A Câmara segue, mesmo em horário novo, sua velha rotina.

Mudança de horário não diminuiu a frequência popular na Câmara de Cabo Frio Mudança de horário não diminuiu a frequência popular na Câmara de Cabo Frio Reviewed by Alessandro Teixeira on 3.3.15 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.