"Bandalha no trânsito": resposta do responsável pelas pick ups da Comsercaf

Atento à publicação feita ontem aqui no blog com denúncias de leitor sobre as "bandalhas no trânsito" de veículos a serviço da Prefeitura de Cabo Frio, o também leitor Júnior Assis, responsável pelas pick ups da Comsercaf, entrou em contato via WhatsApp para explicar a razão pela qual o veículo estava estacionado da maneira como registrado na imagem abaixo.


Segundo Júnior Assis, "o carro não estava estacionado; ele parou para fazer um coleta de lixo" nas imediações e, "para não obstruir o trânsito, ele parou no local onde foi registrado". 

Fico feliz com o retorno do responsável pelas pick ups e confesso entender e aceitar a explicação dos fatos, que é louvável. Como sabemos, o trânsito no Centro da cidade está cada vez mais caótico e, por vezes, nem sempre é possível que o poder público consiga realizar suas obrigações sempre comprometer este ou aquele setor.

Obrigado ao Júnior Assis pelo contato e esclarecimento. Como disse a ele, "a ideia do blog é fazer refletir e repercutir a cidade".


"Bandalha no trânsito": resposta do responsável pelas pick ups da Comsercaf "Bandalha no trânsito": resposta do responsável pelas pick ups da Comsercaf Reviewed by Alessandro Teixeira on 19.3.15 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.