Pode isso, Arnaldo?

A pergunta é de um internauta leitor do blog que enviou mensagem via WhatsApp com fotos de um novo “comércio” que desde semana passada tem sido motivo de muitos questionamentos entre os frequentadores da praça do bairro São Cristóvão, em Cabo Frio.


A imagem já diz o bastante, mas, mesmo assim, vamos aos relatos: um trailer com fins comerciais foi instalado na praça, sobre o gramado e utilizando, segundo o denunciante, energia elétrica de forma irregular.

Entrei em contato com uma autoridade pública ligada ao governo municipal e a mesma me garantiu que Wilson Lobato, Superintende de Posturas, teria assumido o compromisso de averiguar a razão pela qual o empreendimento foi instalado sobre a praça. No entanto, apressadamente, essa autoridade garantiu que “o prefeito Alair Corrêa não autorizou nada”.

A revolta do internauta se justifica pelas constantes e corretas ações da Superintendência de Posturas no sentido de coibir a comercialização de produtos na praça sem a devida autorização do poder público: “outro dia mesmo uma senhora estava vendendo brinquedos aqui na praça e os fiscais não permitiram. Agora, de uma hora para outra, aparece esse trailer colocado em cima do gramado e usando energia sem pagar. Pode isso, Arnaldo?”.


Pode isso, Arnaldo? Pode isso, Arnaldo? Reviewed by Alessandro Teixeira on 13.3.15 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.