Prefeito e vereadores devem se reunir neste sábado para falar da crise

Na pauta estão a crise e as consequências dela. Como o prefeito Alair Corrêa já anunciou medidas drásticas para “enxugar” a folha, essa deve ser a tônica da conversa com os vereadores, agendada às pressas para a manhã deste sábado.

A informação chegou ainda há pouco e, por isso, não tive acesso a mais detalhes. No entanto, dizem que o endereço do encontro será o prédio da Prefeitura.

A fonte informou ainda que a motivação para o agendamento da reunião teria sido o “conselho” do vereador Dr. Taylor Júnior que, na sessão de ontem (26), recomendou ao prefeito conversar com os vereadores antes de promover demissões.

Taylor lembrou que outras alternativas poderiam ser pensadas no sentido de poupar os trabalhadores. “Demitir significa deixar muitas famílias sem o salário, sem condições de honrar com seus compromissos”, disse o vereador.

Na tarde desta sexta-feira, por outro lado, recebi a notícia de que o prefeito, após se reunir com os secretários municipais, solicitou a listagem de pessoas que poderiam “figurar” na lista da “degola”, sendo que o setor mais afetado deverá ser o da Saúde, que perderá algo em torno de 600 funcionários.

Estou acompanhando o desenrolar dos fatos. Atualizações a qualquer momento.


Prefeito e vereadores devem se reunir neste sábado para falar da crise Prefeito e vereadores devem se reunir neste sábado para falar da crise Reviewed by Alessandro Teixeira on 27.3.15 Rating: 5

2 comentários:

  1. Prefeito e os vereadores de PAGODE CITY deveriam era tomar uma surra de bambu verde ,isso sim. Como pode uma cidade como Cabo Frio não estar fazendo exame de sangue no PAM, por falta de pagamento ao laboratório.
    E ai gente! Pague o IPTU em dia.

    ResponderExcluir
  2. Prefeito e os vereadores de PAGODE CITY deveriam era tomar uma surra de bambu verde ,isso sim. Como pode uma cidade como Cabo Frio não estar fazendo exame de sangue no PAM, por falta de pagamento ao laboratório.
    E ai gente! Pague o IPTU em dia.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.