Silas Bento é homenageado em festa surpresa

Silas Bento, vice-prefeito de Cabo Frio, foi recepcionado na manhã desta quinta (5) por mais de 200 pessoas que o aguardavam no bairro Jardim Caiçara para a festa surpresa em comemoração aos seus 49 anos de idade.

Convidados da família Bento, entre eles o prefeito Alair Corrêa, vereadores, secretários municipais e muitas lideranças religiosas, foram cumprimentar o vice-prefeito, que mais uma vez demonstrou força política e carisma especialmente entre os integrantes do governo municipal.

O prefeito Alair Corrêa, ao “palestrar” para o aniversariante, destacou que Silas Bento é um vice-prefeito atuante e importante para Cabo Frio. Disse o prefeito: “enquanto muitos vice-prefeitos se acomodam, Silas continua ativo, trabalhando bastante e fazendo política com o seu grupo político”. Na sequência, e em demonstração de prestígio ao aniversariante, o prefeito disse que “fez um sacrifício” para participar da festa, haja vista que vem sendo acometido de fortes dores nas pernas. (Claro que este detalhe é irrelevante). 


Visivelmente emocionado, Silas Bento lembrou-se das perseguições que sofre e disse que já até chegou a pensar em desistir da vida pública. “É muita pressão! Mas vou continuar porque amo minha cidade”.

A festa foi boa, concorrida, o “bufê” estava ótimo. Eu também estava muito à vontade, apesar de alguns olhares atravessados. Olhares vindos de pessoas que já têm a política entranhada na alma e que não sabem conviver com a diferença de pensamento.


Com muito prazer fui abraçar os amigos da família Bento que, independente de meus comentários e de meus posicionamentos políticos – como cidadão tenho o direito de manifestá-los – sempre me recebem com respeito e cordialidade.

Feliz aniversário, Silas Bento!

Silas Bento é homenageado em festa surpresa Silas Bento é homenageado em festa surpresa Reviewed by Alessandro Teixeira on 5.3.15 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.