Alair Corrêa cumpre promessa e visita Vilar do Ar

O bairro Vila do Ar recebe as "bênçãos"
do  prefeito Alair Corrêa
Em entrevista concedida na TV Litoral (Canal 11) ao jornalista Sidnei Marinho, o prefeito Alair Corrêa fez a promessa de visitar na manhã deste sábado, dia 18, o bairro Vila do Ar, na periferia de Cabo Frio, para ouvir as reivindicações da comunidade.

Com a voz forte e sempre presente do presidente da Associação dos Moradores, Robson “Negão”, a comunidade reivindica há tempos a construção de uma unidade do programa Estratégia Saúde da Família (ESF) e requer atenção do poder público que aspectos como iluminação pública, manutenção do bairro e a construção de uma creche.

De acordo com postagem feita por Robson no Facebook, o prefeito se comprometeu a colocar o ESF em funcionamento no prazo máximo de sessenta dias. “Agradeço a todos que compareceram e principalmente a Deus por isto e pela certeza que coloca dentro de mim: a fé!”, escreveu, aliviado, o líder comunitário. 

COMENTÁRIO

Esse filme já foi visto em Cabo Frio. Um prefeito, no auge de seu desgaste e trilhando os caminhos da reeleição, sai do “castelo”, dos cômodos confortáveis do poder, para visitar as comunidades e ouvi-las com sua extensa lista de reivindicações.

Marquinho Mendes, nos idos de 2005 e 2006, por exemplo, andava meio “apagadinho” e distante dos anseios das comunidades em decorrência de uma labirintite. Foram dois anos de apagão administrativo e a máquina funcionava “no automático”. Claro que o prefeito, naquela época, não enfrentava o desgaste do atual governo. Depois da “cura”, Marquinho injetou ânimo na máquina e fez dois memoráveis anos administrativos (2007 e 2008) e venceu Alair Corrêa, conseguindo a reeleição.

Agora o jogo se repete e Alair vai para as ruas. Até porque, apesar da “crise”, ele se apresenta como o salvador da pátria e diz que vai virar o jogo. Aliás, jogo que ele mesmo comanda e dá as cartas. O prefeito continuará falando de crise, dirá que só conseguirá reverter o quadro crítico porque é um exímio administrador e, por fim, que está pronto para ser prefeito por mais quatro anos. Anote isso aí.

Então, ainda que tenha cumprido sua palavra e visitado o bairro Vila do Ar, tudo não passa de uma estratégia já conhecida.

Alair Corrêa cumpre promessa e visita Vilar do Ar Alair Corrêa cumpre promessa e visita Vilar do Ar Reviewed by Alessandro Teixeira on 18.4.15 Rating: 5

2 comentários:

  1. Como assim? Mais um ESF no Município? Se os que já se tem falta tudo : de médico a remédios? Ou será que é para agasalhar os seus correlegionários? Me engana que eu gosto!!!!

    ResponderExcluir
  2. Verdade ! será que tem algum jumento que acredite no que diz esse senhor....isso tudo não passar de uma jogada politica,pois o sr prefeito é o pior de todos os tempos,e acho dificil ele dobrar isso....

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.