Associação de Moradores sugere auditoria na Câmara e na Prefeitura de Cabo Frio

Em tom de revolta e indignação, o presidente da Associação da Vila do Ar, Robson “Negrão”, lamentou o fato de o prefeito Alair Corrêa não ter honrado compromisso com a comunidade e, decepcionado, antecipa: “agora, com a falta de verba, ficará ainda mais difícil”.


O atuante líder comunitário, em postagem na conta da Associação de Moradores no Facebook, sugere que seja feita uma auditoria na Câmara Municipal e na Prefeitura de Cabo Frio. Robson entende que essa auditoria deva começar pela Câmara, que é o órgão responsável por fiscalizar o prefeito: “Por que não nos unimos para cobrar na justiça que seja feita uma auditoria não só na Prefeitura, mas também no órgão que deveria fiscalizar o prefeito, a Câmara Municipal?”.


Segundo Robson, os vereadores, “por interesses próprios, não fazem seu trabalho, que é fiscalizar, é só estão enriquecendo”. Acompanhado nos comentários por outras lideranças comunitárias, Robson falou ainda do silêncio dos moradores e cobrou atuação de outras representantes de bairros. 

Amanhã (6), a partir das 9h, acontecerá, no plenário da Câmara Municipal de Cabo Frio, a reunião mensal do Conselho Comunitário de Segurança, ocasião em que os presidentes de Associação de Moradores se reúnem para discutir estratégias de segurança em conjunto com as autoridades. A insatisfação de Robson e de outros estará na pauta.

Fica franqueado o espaço para as manifestações do prefeito Alair Corrêa e da Câmara Municipal.

Associação de Moradores sugere auditoria na Câmara e na Prefeitura de Cabo Frio Associação de Moradores sugere auditoria na Câmara e na Prefeitura de Cabo Frio Reviewed by Alessandro Teixeira on 5.4.15 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.