Búzios: salário dos professores contratados será depositado quarta-feira

Em contato por telefone, o prefeito de Búzios, Dr. André Granado, garantiu que o salário dos professores contratados será depositado em conta na próxima quarta-feira, dia 8.

A falta de pagamento e o desencontro de informações levaram os professores a usarem as redes sociais e o programa Região em Foco, na Rádio Ondas FM 97,7, para o registro de insatisfação.

O prefeito justificou o problema dizendo que “o atraso foi devido às contratações pelo processo seletivo”. André Granado diz ainda que a questão “é ter que registrar todos os contratos primeiro para depois efetuar o pagamento”.

Quando perguntado sobre a situação destes servidores em relação aos próximos pagamentos, o prefeito foi enfático: “somente este mês receberão em folha complementar. Depois, receberão junto com os demais funcionários da Prefeitura”.

COMENTÁRIO

Estou acompanhando o caso desde a semana passada, quando recebemos a primeira denúncia no programa Região em Foco. Aliás, todas as denúncias foram anônimas, o que reforça o medo que as pessoas têm em relação aos prefeitos da Região e suas inconsequentes possíveis e previsíveis retaliações.

No episódio de Búzios, quero agradecer a imediata atenção do prefeito e mais uma vez franquear espaço para os servidores públicos caso o “combinado” não seja cumprido naquela cidade.

Búzios: salário dos professores contratados será depositado quarta-feira Búzios: salário dos professores contratados será depositado quarta-feira Reviewed by Alessandro Teixeira on 6.4.15 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.