Chumbinho rebate acusações do vereador Robinho do Raio-X

Em recente publicação feita aqui no blog, o vereador Robson Farias (PT), conhecido como Robinho do Raio-X, questionou o prefeito Cláudio Chumbinho (PT) sobre a legalidade de licitações e contratos feitos com empresas promotoras de eventos. (Clique aqui para lembrar)

O vereador sustenta a tese de que “a Prefeitura pretende gastar R$ 2.540.946,50 em locação de palcos, sonorização, tendas, trios, geradores, arquibancadas e iluminação para os eventos somente no ano de 2015”.


Em resposta, o prefeito Chumbinho enviou documentos comprovando a legalidade do processo licitatório, bem como a empresa vencedora do certame e os detalhamentos do objeto da contratação e o período de validade do contrato.


- Todos os processos licitatórios e contratos são transparentes. Estamos trabalhando incessantemente para equilibrar as contas públicas e para manter a modalidade de realização de eventos em parceria com a iniciativa privada. Temos feito assim desde o início do mandato e a população tem aprovado as medidas adotadas, comentou o prefeito.


Chumbinho rebate acusações do vereador Robinho do Raio-X Chumbinho rebate acusações do vereador Robinho do Raio-X Reviewed by Alessandro Teixeira on 22.4.15 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.