Colunista de O Dia destaca “gafes” de Alair Corrêa

A entrevista que o prefeito Alair Corrêa concedeu à Rádio Litoral continua repercutindo e agora está sendo motivo de reflexão pelo jornalista Fernando Molica, que assina a coluna Informe do dia, do jornal O Dia.

O colunista destaca a operação “caça-fantasmas” anunciada por Alair Corrêa e diz que o recado do prefeito é, na verdade, “um surto de sincericídio”. Isso porque, ao tentar justificar as demissões, o prefeito, por conta da crise, garantiu que “não haveria mais funcionários fantasmas em sua administração”.


Em uma segunda nota, o jornalista trata da promessa feita pelo prefeito de dar um giro de 360° em sua vida política. Segundo o colunista, “ou ele [Alair Corrêa] faltou às aulas ou não quer sair de onde está. O giro é uma volta completa em torno do próprio eixo”.

Clique aqui para ler direto no site de O Dia.

COMENTÁRIO

As palavras do prefeito, ainda que alguns levem para o lado jocoso, devem ser analisadas sob o aspecto da legalidade. Neste caso, quando o próprio prefeito afirma, nas entrelinhas, que antes da crise havia funcionários fantasmas na “máquina pública”, ele constitui provas de atos ímprobos. Foi ele quem disse e não adianta depois lançar essa acusação nos ombros da oposição política.

OBSERVAÇÃO

Como você deve ter observado, fiz uma ligeira correção no texto publicado pelo colunista de O Dia. Ele cita, conforme imagem, que a entrevista teria sido na Rádio Sucesso, quando, segundo consta, fora na Rádio Litoral, no programa de Bernardo Ariston.


Colunista de O Dia destaca “gafes” de Alair Corrêa Colunista de O Dia destaca “gafes” de Alair Corrêa Reviewed by Alessandro Teixeira on 17.4.15 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.