Hospital sem pediatra modifica rotina de moradores do Jardim Esperança

Em contato via telefone, um casal de moradores do Jardim Esperança relatou descaso no atendimento médico no Hospital Geral do bairro. De acordo com informações de familiares, uma criança enferma “foi levada à unidade do Jardim e, ao chegar lá, não foi atendida por falta de pediatra”.


Depois de constatar a falta de pediatra no local, a família foi rapidamente conduzida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Parque Burle, onde a criança foi atendida. “A gente já estava acostumado a buscar socorro no hospital do Jardim. Mas, nesta madrugada, não foi possível o atendimento porque não tinha o pediatra, só médico para adultos”, comenta o responsável pela criança.

Na manhã de hoje (24), outra criança precisou ser transferida do Hospital Geral do Jardim para a UPA também por falta de pediatra no local.

COMENTÁRIO

Primeiro quero agradecer à família que acessou o meu blog e, então, encaminhou mensagem via WhatsApp. Quando isso acontece, é sinal de que o leitor conhece a aprova o trabalho por mim desenvolvido.

Depois, é preciso considerar falta grave o fato de não ter pediatra de plantão no Hospital Geral do Jardim Esperança, antigamente conhecido como Hospital Otime Cardoso dos Santos. A família não soube explicar se foi uma falha pontual ou corriqueira a falta de pediatra no local. Obviamente, o médico plantonista pode ter faltado e, por isso, a população ficou desassistida. 

A torcida é para que o problema, que persistiu durante a manhã de hoje, seja o quanto antes solucionado.

Com a palavra a Secretaria de Saúde.

Hospital sem pediatra modifica rotina de moradores do Jardim Esperança Hospital sem pediatra modifica rotina de moradores do Jardim Esperança Reviewed by Alessandro Teixeira on 24.4.15 Rating: 5

2 comentários:

  1. A população desta cidade esta abandonada, o desgoverno é total!!!
    Ai eu pergunto qual é a formação do Sr. ADRIANO, que se diz "administrador" do Hospital do Jardim, pessoas erradas nos lugares errados não tem como nada funcionar.

    ResponderExcluir
  2. A população desta cidade esta abandonada, o desgoverno é total!!!
    Ai eu pergunto qual é a formação do Sr. ADRIANO, que se diz "administrador" do Hospital do Jardim, pessoas erradas nos lugares errados não tem como nada funcionar.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.