Janio “foi leviano, mentiroso e cínico”, ataca Toninho Corrêa

O presidente da Companhia de Serviços de Cabo Frio (COMSERCAF) usou sua conta pessoal no Facebook para rebater críticas feitas pelo deputado Janio Mendes (PDT) em relação a possíveis irregularidades nas contas da autarquia e na utilização da casa dele (Toninho) como agência de propaganda e marketing que presta serviços para a Prefeitura.


De acordo com Toninho Corrêa, Janio “está tentando mudar o foco” e “não tem o menor escrúpulo”. O presidente da COMSERCAF diz ainda que “esse senhor afirmou, bradou, caluniou sem ter nenhuma prova? Quanta irresponsabilidade!”.

Leia o texto na íntegra:

"NÃO É O QUE ENTRA PELA BOCA QUE CAUSA MAL E SIM O QUE SAI DA BOCA"

O Senhor Jânio Mendes tenta mudar o foco .

O senhor Jânio Mendes vinha, nos últimos dias, fazendo graves acusações sobre a administração da COMSERCAF. Ocorre que o prefeito o desafiou então ele está tentando mudar o foco.

Esse senhor não tem o menor escrúpulo e ignora o que é de mais importante nos preceitos da nossa igreja: Os 10 Mandamentos. Dentre eles: "Não levantar falso testemunho". 

Jesus disse: "Não é o que entra pela boca que causa mal e sim o que sai da boca." 

O senhor Janio Mendes afirmou nos quatro cantos da cidade que a COMSERCAF é um ralo de corrupção, mas ao ser desafiado a provar, ele solta essa pérola:"JÁ SOLICITEI OS DOCUMENTOS DA AUTARQUIA PARA QUE EU POSSA FAZER UM LEVANTAMENTO". 

Então esse senhor afirmou, bradou, caluniou sem ter nenhuma prova? Quanta irresponsabilidade! 

O senhor foi LEVIANO, MENTIROSO E CÍNICO.

Hoje, tentando mudar o foco, mais uma vez levanta mais um falso testemunho.

Coloca no Facebook uma notícia sobre a minha casa, casa essa que foi construída e faz parte do meu imposto de renda há aproximadamente 20 anos.

Essa casa foi colocada numa administradora de imóveis em 2012 para ser alugada e antes disso foi alugada por várias vezes para eventos. Hoje está alugada para uma empresa produtora de vídeos, empresa essa que nunca prestou serviço para autarquia que hoje presido, a COMSERCAF.

Meu caro Jânio sou muito diferente do senhor. Tenho orgulho da gestão que tenho desempenhado à frente da COMSERCAF, infelizmente o senhor não pode se orgulhar da sua gestão como presidente da Câmara. Talvez seja esse período macabro que faz com que o senhor se enfureça e agrida de forma LEVIANA, quem se destaca por prestar um serviço a população de forma responsável.

COMENTÁRIO

Na verdade, primeiro uma pergunta: se o senhor Toninho Corrêa não tem nada a esconder, por que não apresentar para toda a sociedade cabo-friense os números da contabilidade da autarquia?

Penso que, neste contexto, o presidente da COMSERCAF lança mão do velho adágio que diz que "a melhor defesa é o ataque". Prove, distinto senhor, que as suas contas estão certinhas!

A necessidade de proteger os números é tamanha que no Portal da Transparência da Prefeitura o acesso que temos é aos números absolutos em relação aos balancetes daquela empresa. Nada além disso! 

E esse negócio de desafios pueris é incompatível com a natureza dos cargos do prefeito e do deputado. Coisa de criança mimada! Na esfera pública, Toninho, prestar contas é obrigação; não é favor!

Janio “foi leviano, mentiroso e cínico”, ataca Toninho Corrêa Janio “foi leviano, mentiroso e cínico”, ataca Toninho Corrêa  Reviewed by Alessandro Teixeira on 23.4.15 Rating: 5

4 comentários:

  1. Completando com o 8º mandamento " NÃO FURTARÁS"... A proposito roubar erário é crime hediondo!!! Haja vista o interminável número de pessoas que sofrem nos precaríssimos serviços de saúde da cidade, entre outros que são absolutamente sofríveis. Poupe as pessoas digníssimo secretário, e tema mais a fúria de DEUS, desta vocês não irão escapar!!!

    ResponderExcluir
  2. Completando com o 8º mandamento " NÃO FURTARÁS"... A proposito roubar erário é crime hediondo!!! Haja vista o interminável número de pessoas que sofrem nos precaríssimos serviços de saúde da cidade, entre outros que são absolutamente sofríveis. Poupe as pessoas digníssimo secretário, e tema mais a fúria de DEUS, desta vocês não irão escapar!!!

    ResponderExcluir
  3. Com certeza a familia Corrêa está ficando milionária. Com esses contratos suspeitos. Poxa, 40 milhôes só para uma agência, é muito dinheiro. Ainda bem que temos gente como o Jânio para desafiar as coisas erradas que acontecem em Cabo Frio. Está faltando mais gente como ele. Cadê os vereadores de oposição? Pois bem!Aqui em Cabo Frio vale mais uma boa mesada e portarias do que a honestidade para se bater de frente com a corrupção. Infelizmente somo nós cabofriense que sofremos, pois hospitais; escolas; ruas sem pavimentos e saneamentos e muitas outras coisas que faltam estão indo para o bolso de pessoas que só pensam no dinheiro. Mas fazer o que....mas de 60 mil pessoas quiz esse governo que aí está....infelizmente a população chora, pois duvido que filhos, netos dessa minoria estude em escola pública, que vá nas UPAS da vida, que tenha que se deparar com esgoto em sua portas....eu duvido.

    ResponderExcluir
  4. Não existe vereador de oposição. Existe vereadores que vão onde o dinheiro está.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.