Janio Mendes diz que Alair Corrêa age como bravateiro de plantão

A disputa político-eleitoral está cada vez mais acirrada em Cabo Frio e, entrevista após entrevista, todos vão mostrando quem realmente são e o que pretendem quando o assunto é o pleito de 2016.

Ao sair de seu “castelo”, o prefeito Alair Corrêa, por exemplo, já se despiu daquele estilo “paz e amor”, sereno e de quem parecia senhor de suas palavras. As sucessivas entrevistas, em diferentes veículos (aliás, o prefeito nunca se importou com a imprensa local) revelam o “velho” Alair Corrêa, sempre adjetivando pejorativamente os adversários que trata como inimigos.


Na outra ponta temos as figuras da oposição, dentre as quais destacamos Marquinho Mendes e Janio Mendes, deputados federal e estadual, respectivamente. Aquele tem optado, estrategicamente, pelo silêncio; pouco fala e escreve, tornando-se um observador do caos administrativo - sabidamente não é só uma crise financeira. Este outro lançou mão de buscar, publicamente, compreender as razões pelas quais Cabo Frio não conseguiu transformar a riqueza em serviços, o que, consequentemente, fomentaria a arrecadação própria.

Por cobrar explicações, o deputado estadual tem recebido palavras ácidas do prefeito e, então, resolveu rebatê-las. Para Janio, “Alair prefeito, mas não se comporta como tal” e age “como bravateiro de plantão, fazendo levianas acusações sobre o meu mandato como presidente da Câmara Municipal de Cabo Frio, o qual exerci com exemplar dignidade, reconhecida por toda sociedade”.

Janio Mendes, ao finalizar sua publicação nas redes sociais, também desafia o prefeito Alair Corrêa (aliás, políticos desafiando outros está na moda em Cabo Frio). Diz o deputado: “quero deixar um desafio a Alair: prove algo ímprobo na conduta da minha vida pública e apresente sua ficha sem qualquer condenação por improbidade”.

Janio Mendes diz que Alair Corrêa age como bravateiro de plantão Janio Mendes diz que Alair Corrêa age como bravateiro de plantão Reviewed by Alessandro Teixeira on 18.4.15 Rating: 5

Um comentário:

  1. Alair seus companheiros, quadrilheiros e amigos podem esperar a PF está chegando! Bandidos!!!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.