Leitor flagra COMSERCAF prestando serviço para empresa particular

O internauta Vagner Almeida, que é também um dos líderes dos servidores concursados da COMSERCAF, fez registros fotográficos de um caminhão a serviço da COMSERCARF (segundo ele) fazendo a coleta de lixo orgânico dentro de uma empresa de gêneros alimentícios próximo à rodoviária de Cabo Frio.


Como foi lembrado por Vagner, no momento em que a Prefeitura fala de crise e diz que vai cobrar para coletar entulhos e galhos, “prestar serviço” para empresa da iniciativa privada é, no mínimo, contraditório.

Com a frase “COMSERCAF, assim não vai ter dinheiro” o internauta sintetiza a estranheza que deve nortear o pensamento do cidadão cabo-friense, tão acostumado a ser convidado apenas para “ratear” os números da desgraça. 

Aliás, por falar em faltar dinheiro, a COMSERCAF poderia expor em “praça pública” os números de sua contabilidade. Afinal, não é qualquer empresa que tem um orçamento de mais de R$ 100 milhões. Se observarmos a realidade de maioria dos municípios da Região, por exemplo, perceberemos que o prefeito Alair Corrêa está certo: Cabo Frio tem duas Prefeituras (esse tema será objeto de outro artigo).

Fica fraqueado o espaço para que a COMSERCAF se manifeste sobre o assunto.


Leitor flagra COMSERCAF prestando serviço para empresa particular Leitor flagra COMSERCAF prestando serviço para empresa particular Reviewed by Alessandro Teixeira on 4.4.15 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.