Plano de Cargos e Salários de Cabo Frio é considerado constitucional

Em votação na tarde de hoje (6), o Tribunal de Justiça do Estado (TJ), decidiu, por unanimidade, que o Plano de Cargos, Carreira e Remuneração (PCCR) dos servidores públicos de Cabo Frio é constitucional.


A Ação Direta de Inconstitucionalidade (Adin) nº 0003828-48.2013.8.19.0000, iniciativa do Partido da República (PR) no início do governo do prefeito Alair Corrêa, buscava, nas entrelinhas, desfazer todas as conquistas do servidor público de Cabo Frio, que viu no PCCR a oportunidade de uma reparação histórica da administração em relação às perdas acumuladas com o passar dos anos.

A decisão de hoje é muito mais do que uma derrota do PR; é a certeza de que o servidor público, uma vez unido, poderá acumular outras vitórias. O servidor, uma vez bem informado e bem articulado, pode muito pela manutenção de suas garantias. E pode muito mais em direção a novas conquistas. Parabéns!

18 a 0!

Clique AQUI para ter acesso ao processo. 

Plano de Cargos e Salários de Cabo Frio é considerado constitucional Plano de Cargos e Salários de Cabo Frio é considerado constitucional Reviewed by Alessandro Teixeira on 6.4.15 Rating: 5

Um comentário:

  1. O Partido do prefeito não é o PP, aquele mesmo que encabeça a lista de recebedores de propinas do PETROLÃO?

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.