Servidores devem se reunir para “pressionar” vereadores de Cabo Frio

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Cabo Frio (SINDICAF) divulgou nota convocando os servidores para estarem na sessão da Câmara Municipal na manhã desta terça-feira, dia 7.

De acordo com o texto divulgado, a intenção é lutar pelas garantias e manutenção dos direitos dos servidores da COMSERCAF, ameaça de extinção pelo prefeito Alair Corrêa durante “entrevista coletiva” na última semana.

O SINDICAF está marcando a “concentração” para às 9h, na entrada do plenário do Poder Legislativo de Cabo Frio.

COMENTÁRIO

O velho hábito do prefeito de tomar decisões ao arrepio da legislação e sem diálogos com as categorias envolvidas parece que não dá certo. Pode até ter dado certo um dia, mas os tempos são outros, bem diferentes.

O monólogo cabe nos palcos, onde o “espectador” já sabe o que vai encontrar. No caso da administração pública, ainda que também paguemos a conta, o espaço é nosso, é do povo. Por isso, quem desejar estar sob a luz dos holofotes tem de estar consciente de que o distinto público pode aplaudir ou vaiar.


Servidores devem se reunir para “pressionar” vereadores de Cabo Frio Servidores devem se reunir para “pressionar” vereadores de Cabo Frio Reviewed by Alessandro Teixeira on 6.4.15 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.