O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Cabo Frio (SINDICAF) divulgou nota convocando os servidores para estarem na sessão da Câmara Municipal na manhã desta terça-feira, dia 7.
De acordo com o texto divulgado, a intenção é lutar pelas garantias e manutenção dos direitos dos servidores da COMSERCAF, ameaça de extinção pelo prefeito Alair Corrêa durante “entrevista coletiva” na última semana.
O SINDICAF está marcando a “concentração” para às 9h, na entrada do plenário do Poder Legislativo de Cabo Frio.
COMENTÁRIO
O velho hábito do prefeito de tomar decisões ao arrepio da legislação e sem diálogos com as categorias envolvidas parece que não dá certo. Pode até ter dado certo um dia, mas os tempos são outros, bem diferentes.
O monólogo cabe nos palcos, onde o “espectador” já sabe o que vai encontrar. No caso da administração pública, ainda que também paguemos a conta, o espaço é nosso, é do povo. Por isso, quem desejar estar sob a luz dos holofotes tem de estar consciente de que o distinto público pode aplaudir ou vaiar.
Servidores devem se reunir para “pressionar” vereadores de Cabo Frio
Reviewed by Unknown
on
6.4.15
Rating:

Nenhum comentário: