“Um governo sem compromisso com a população”, lamenta morador do Jardim Nautilus

Exibindo fotos de lixo e entulho no bairro Jardim Nautilus, um internauta manifestou sua insatisfação com o governo municipal e disparou: “nota zero para o governo desse prefeito”. 


Segundo o autor da postagem, morador do bairro Jardim Nautilus, as ruas eram limpas duas vezes por semana e que, atualmente, o lixo e o entulho ficam sem ser recolhidos por muito tempo, causando mau cheiro, proliferando insetos e desconforto para a comunidade.

O endereço da fotografia é a Rua Capri, esquina com a Rua Canadá. O internauta, ao finalizar sua postagem, diz que “é o endereço do lixão”.

COMENTÁRIO

Expressões do tipo "Fora Alair Corrêa" e "Já deu errado" também foram utilizadas pelo morador. No entanto, são menos importantes do que o desleixo do governo com as causas do povo. 

O abandono registrado é anterior à paralisação dos serviços prestados pela COMSERCAF, especialmente no que pertine ao recolhimento de entulhos. Imaginemos como ficará depois que o serviço for interrompido de vez!


Nada justifica - nem mesmo a "crise" - tamanha negligência. Nada! O Jardim Nautilus é um bairro próximo ao Centro da cidade, "menina dos olhos" do governo. Se nos arredores do Centro a situação é essa, como deverá ficar as comunidades periféricas?

“Um governo sem compromisso com a população”, lamenta morador do Jardim Nautilus “Um governo sem compromisso com a população”, lamenta morador do Jardim Nautilus Reviewed by Alessandro Teixeira on 20.4.15 Rating: 5

2 comentários:

  1. Pois é a pouco metros da sede da prefeitura, na Rua Barão do Rio Branco, após ao Hospital Santa Izabel, engraçadinhos estão jogando entulhos in natura nos muros dos vizinhos, para não ter problemas com a fiscalização de postura, parente de um professor aposentado e politico de Cabo Frio.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com internauta. O Jardim Náutillus está abandonado pela atual administração municipal. Inclusive os semáforos da Avenida. Adolfo Beranger Jr, estão com defeitos desde dezembro de 2014.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.