Vereador quer investigar licitações da Prefeitura

O vereador Robson Farias (PT), conhecido em São Pedro da Aldeia como “Robinho do Raio-X”, apresentou requerimentos para investigar os processos de licitação e os contratos da Prefeitura com empresas promotoras de eventos.

De acordo com o vereador, “a Prefeitura pretende gastar R$ 2.540.946,50 em locação de palcos, sonorização, tendas, trios, geradores, arquibancadas e iluminação para os eventos somente no ano de 2015.

- Esse dinheiro poderia ser usado em obras ou em outras circunstâncias que poderiam beneficiar a população de São Pedro da Aldeia, comentou o vereador, acrescentando que “a luta não vai parar até tudo se acertar”.

Eleito na base do prefeito Cláudio Chumbinho, Robinho tem adotado postura política arrojada, buscando nas reivindicações da população, principalmente da periferia de São Pedro, a pauta de seu mandato.

Vereador quer investigar licitações da Prefeitura Vereador quer investigar licitações da Prefeitura Reviewed by Alessandro Teixeira on 13.4.15 Rating: 5

Um comentário:

  1. Esse cara é um canalha... Só pensa em dinheiro no mínimo ele não tem levado nada... Haja visto a postura dele na última campanha... Fechado com todos e não trabalhou por ninguém...

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.