Vereador sugere mutirão no Legislativo em Cabo Frio

Em sua última participação no plenário da Câmara Municipal de Cabo Frio, o vereador João Gomes (PSB), que substituiu Aquiles Barreto (SDD) por trinta dias, sugeriu uma espécie de trancamento da pauta para que todas as matérias apresentadas sejam concluídas.

Segundo vereador, “é preciso realizar um mutirão no Legislativo para que os projetos de lei sejam, enfim, analisados em todas as comissões internas”. João Gomes, ao usar a tribuna, disse “alguns projetos de lei sequer foram discutidos nas comissões e estão sem parecer favorável ou contrário”.

O vereador usou como exemplos projetos de lei de sua autoria apresentados em 2014 e que ainda estão sem desfecho: “projetos de minha autoria estão tramitando desde junho do ano passado e sem definição alguma, o que fere todos os prazos fixados na Lei Orgânica”. 

Gomes lembrou ainda que durante os trinta dias em que teve a oportunidade de legislar, emitiu parecer “em todas as matérias que estavam na Comissão de Políticas Públicas exatamente por querer ver os projetos avançando”.

Finalizando seu discurso, o vereador renovou sua esperança de retornar ao Legislativo dizendo que “isso não é um tchau; é um até breve”.

COMENTÁRIO

Em sua segunda temporada no mandato de vereador, João Gomes emprestou importante contribuição para o município. E a sugestão que faz é muito oportuna, principalmente se considerarmos aqueles projetos de lei que poderiam modificar para melhor a vida do cidadão cabo-friense. 

Parabéns pela iniciativa!

Vereador sugere mutirão no Legislativo em Cabo Frio Vereador sugere mutirão no Legislativo em Cabo Frio Reviewed by Alessandro Teixeira on 16.4.15 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.