“Alair Corrêa mentiu descaradamente para a população”, diz Janio Mendes

O clima está quente na política de Cabo Frio. Enquanto o prefeito Alair Corrêa (PP) anuncia medidas impopulares e assume ter praticado atos que ferem os princípios básicos da administração pública (clique aqui para lembrar), o deputado estadual Janio Mendes (PDT) entra em campo para dizer que o prefeito “mentiu descaradamente para a população”.

Em recente postagem no Facebook, o deputado discorda das medidas de contenção de despesas com a diminuição do número de secretarias. Segundo Janio, “a reforma anunciada fala da manutenção de quatorze secretarias com as demais se transformando em secretarias adjuntas ou coordenadorias, além das subprefeituras e da manutenção de dois mil e seiscentos cargos comissionados”.

Ainda que o prefeito tenha anunciada uma economia mensal de R$ 700 mil, Janio considera que a estrutura administrativa continua “pesada”, “carregada de privilégios e mamatas que seguirão sendo pagas com o dinheiro público”.


Já na parte final de seu texto, Janio comenta uma das alterações feitas por Alair Corrêa ao nomear o empresário Dirlei Pereira para a secretaria de Turismo: “as mudanças reais que a administração municipal deveria implementar não acontecerão. Um retrato do que é a reforma anunciada é o indicado para a Secretaria de Turismo. Seguramente, o prefeito desistiu da micareta e vai apostar agora no turismo rural, valendo-se da expertise do menino nascido em meio aos laranjais do Araçá”.


“Alair Corrêa mentiu descaradamente para a população”, diz Janio Mendes “Alair Corrêa mentiu descaradamente para a população”, diz Janio Mendes Reviewed by Alessandro Teixeira on 4.5.15 Rating: 5

2 comentários:

  1. Nada justifica o desgoverno do atual prefeito Alair Correa, agora o senhor deputado cobrar demissões de pessoas é demais, o senhor nao pensa em algumas familias que dependem destes empregos. Chega de hipocrisia e vamos tranalhar deputado para salvar o nosso municipio.

    ResponderExcluir
  2. Mas foi o Prefeito .mesmo que disse que vai demitir quem não trabalha,Se tem quem não está trabalhando,tem que vazar mesmo.,para falar a verdade nem deveria ter entrado,se fosse um governo serio.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.