Denúncia de exumação indevida vai parar na Globo

A denúncia de exumação indevida no cemitério do bairro Jardim Esperança, Cabo Frio, divulgada com exclusividade aqui no blog (clique aqui para lembrar) começa a repercutir e já está na pauta da InterTV, afiliada da Rede Globo, que gravou imagens com familiares do senhor Elício da Silva, falecido em 2010.


De posse dos documentos de propriedade do jazigo, a família tem percorrido diferentes setores da Prefeitura de Cabo Frio e aguarda respostas quanto à responsabilização pela prematura retirada da ossada e quanto à destinação dos restos mortais.


- Não temos sequer a informação de onde estão os ossos de meu pai. Nós temos esse direito. Queremos fazer as homenagens que ele merece e construir no local uma estrutura compatível com a importância que ele tinha para nossa família, comenta Cris de Moraes, uma das filhas do senhor Elício.


Denúncia de exumação indevida vai parar na Globo Denúncia de exumação indevida vai parar na Globo Reviewed by Alessandro Teixeira on 20.5.15 Rating: 5

Um comentário:

  1. Que situação dolorosa deve esta sendo esta para família, é tantas desorganização e irresponsabilidades dos setores públicos, que fica difícil os cidadãos saberem a que recorrer em situações como essa.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.