“Este desgoverno está cada vez mais perto do fim”, diz Marquinho Mendes

A recente decisão do prefeito Alair Corrêa em acumular a função de secretário de Saúde continua repercutindo em Cabo Frio, especialmente nas rodas de conversas políticas, onde especialistas acreditam que a atitude de Alair é, na verdade, “um tiro no próprio pé”.

As reações são diversas e acenam para a configuração de um cenário político-eleitoral que se avizinha. De olho neste futuro, o deputado federal e ex-prefeito Marquinho Mendes, em postagem no Facebook, aproveita o texto de homenagens aos enfermeiros para alfinetar o prefeito e dizer que “este desgoverno está cada vez mais perto do fim”.

Marquinho aprofunda sua análise e assegura que “a decisão do prefeito de acumular a função de secretário de Saúde mostra o total desespero do chefe do Executivo”.

Leia o texto na íntegra:

“É com muita tristeza que, na data em que comemoramos o Dia do Enfermeiro, estamos assistindo ao caos que se tornou a saúde pública em Cabo Frio. A demissão dos funcionários é o presente de grego do atual prefeito para a categoria. Sem falar que ele agora resolveu colocar a culpa da crise nos profissionais da área - um verdadeiro absurdo. A decisão do prefeito de acumular a função de secretário de Saúde mostra o total desespero do chefe do Executivo. Pelo menos agora ele não terá mais em quem colocar a culpa.

Gostaria de me solidarizar com os funcionários da Saúde de Cabo Frio que estão sendo acusados injustamente pelo atual prefeito. É uma pena ver funcionários competentes, que trabalham em condições precárias e com pagamentos atrasados, sendo humilhados desta forma.

Estamos juntos na luta para que a Justiça seja feita. Devemos lembrar que este desgoverno está cada vez mais perto do fim. E mesmo com tantas notícias ruins, mais uma vez, parabenizo a todos os enfermeiros pela data e pela escolha de uma profissão tão bonita e indispensável para toda a sociedade”.

“Este desgoverno está cada vez mais perto do fim”, diz Marquinho Mendes “Este desgoverno está cada vez mais perto do fim”, diz Marquinho Mendes Reviewed by Alessandro Teixeira on 13.5.15 Rating: 5

4 comentários:

  1. O ex- prefeito Marquinho precisa explicar: como que algo que nunca teve começo vai ter fim. Explica ai Marquinho.

    Marquinho Mendes meu querido,um beijo no seu coração. O governo do Alair é progress (o mesmo nome da nave russa desordenada, se desintegrou e caiu. Homenagem) , não fique com inveja.

    ResponderExcluir
  2. O ex- prefeito Marquinho precisa explicar: como que algo que nunca teve começo vai ter fim. Explica ai Marquinho.

    Marquinho Mendes meu querido,um beijo no seu coração. O governo do Alair é progress (o mesmo nome da nave russa desordenada, se desintegrou e caiu. Homenagem) , não fique com inveja.

    ResponderExcluir
  3. Como pode um político com vários processos por improbidade falar de alguém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo do dia 13 de maio das 21:45 tem razão. Não precisava nem o ex-prefeito falar, porque a população está vendo não é?

      Excluir

Tecnologia do Blogger.