“Este desgoverno está cada vez mais perto do fim”, diz Marquinho Mendes

A recente decisão do prefeito Alair Corrêa em acumular a função de secretário de Saúde continua repercutindo em Cabo Frio, especialmente nas rodas de conversas políticas, onde especialistas acreditam que a atitude de Alair é, na verdade, “um tiro no próprio pé”.

As reações são diversas e acenam para a configuração de um cenário político-eleitoral que se avizinha. De olho neste futuro, o deputado federal e ex-prefeito Marquinho Mendes, em postagem no Facebook, aproveita o texto de homenagens aos enfermeiros para alfinetar o prefeito e dizer que “este desgoverno está cada vez mais perto do fim”.

Marquinho aprofunda sua análise e assegura que “a decisão do prefeito de acumular a função de secretário de Saúde mostra o total desespero do chefe do Executivo”.

Leia o texto na íntegra:

“É com muita tristeza que, na data em que comemoramos o Dia do Enfermeiro, estamos assistindo ao caos que se tornou a saúde pública em Cabo Frio. A demissão dos funcionários é o presente de grego do atual prefeito para a categoria. Sem falar que ele agora resolveu colocar a culpa da crise nos profissionais da área - um verdadeiro absurdo. A decisão do prefeito de acumular a função de secretário de Saúde mostra o total desespero do chefe do Executivo. Pelo menos agora ele não terá mais em quem colocar a culpa.

Gostaria de me solidarizar com os funcionários da Saúde de Cabo Frio que estão sendo acusados injustamente pelo atual prefeito. É uma pena ver funcionários competentes, que trabalham em condições precárias e com pagamentos atrasados, sendo humilhados desta forma.

Estamos juntos na luta para que a Justiça seja feita. Devemos lembrar que este desgoverno está cada vez mais perto do fim. E mesmo com tantas notícias ruins, mais uma vez, parabenizo a todos os enfermeiros pela data e pela escolha de uma profissão tão bonita e indispensável para toda a sociedade”.

“Este desgoverno está cada vez mais perto do fim”, diz Marquinho Mendes “Este desgoverno está cada vez mais perto do fim”, diz Marquinho Mendes Reviewed by Unknown on 13.5.15 Rating: 5

4 comentários:

  1. O ex- prefeito Marquinho precisa explicar: como que algo que nunca teve começo vai ter fim. Explica ai Marquinho.

    Marquinho Mendes meu querido,um beijo no seu coração. O governo do Alair é progress (o mesmo nome da nave russa desordenada, se desintegrou e caiu. Homenagem) , não fique com inveja.

    ResponderExcluir
  2. O ex- prefeito Marquinho precisa explicar: como que algo que nunca teve começo vai ter fim. Explica ai Marquinho.

    Marquinho Mendes meu querido,um beijo no seu coração. O governo do Alair é progress (o mesmo nome da nave russa desordenada, se desintegrou e caiu. Homenagem) , não fique com inveja.

    ResponderExcluir
  3. Como pode um político com vários processos por improbidade falar de alguém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo do dia 13 de maio das 21:45 tem razão. Não precisava nem o ex-prefeito falar, porque a população está vendo não é?

      Excluir

Tecnologia do Blogger.