“Janio é um deputado irresponsável e inconsequente”

A frase é do secretário de Ordem Pública de Cabo Frio, Renato Vianna (foto), em resposta a recente comentário em que o deputado estadual Janio Mendes diz que “com o falso argumento de disciplinar o trânsito, a ação [reboque e aplicação de multas] objetiva claramente o favorecimento da empresa que opera reboque e depósito público”. 

O deputado foi mais longe e disse ainda que essa operação foi popularmente batizada de “Roubando Legal”. Já o secretário não perdeu tempo e desafia o deputado a provar o que diz. “As palavras de Janio Mendes são levianas!”.

Janio Mendes, ao criticar as operações da secretaria de Ordem Pública, lamenta o fato de a Prefeitura não “sinalizar as vias públicas, indicando locais de estacionamento permitido e vias de mão e contra mão”. O deputado, por fim, diz que está “juntando elementos para uma Ação Popular, com vistas a sustar esta operação. (...) Estamos juntos, em defesa do cidadão, contra esta violência da Prefeitura”.

COMENTÁRIO

O secretário, além de não se intimidar com as declarações do deputado, não economizou nos adjetivos e nem mesmo perdeu a oportunidade de lançar o desafio de apresentação de provas.

Já o deputado Janio Mendes promete mais uma vez levar o assunto às raias do Judiciário. No entanto, essa não será a primeira e nem a última ação a ocupar lugar em representações e/ou ações judiciais. Falta, portanto, o deputado apresentar para a população o resultado dessas suas costumeiras iniciativas.

A judicialização já tem sido a tônica nesta disputa eleitoral tão antecipada.


“Janio é um deputado irresponsável e inconsequente” “Janio é um deputado irresponsável e inconsequente” Reviewed by Alessandro Teixeira on 12.5.15 Rating: 5

5 comentários:

  1. Cabo Frio é melhor do que antidepressivo e terapia juntos. Me acabo de tanto rir. Eu tenho orgulho de falar bem alto para todo mundo ouvir : A MINHA CIDADE É UM PAGODE.

    ResponderExcluir
  2. O Editor esta coberto de razão, já passou e muito da hora do deputado começar a mostrar os resultados de suas iniciativas principalmente as judiciais, ou sera que e apenas para jogar para a galera? Tenho a impressão que o deputado se comporta como o que os biólogos chamam de "saprófitas", ou seja necessita de pouca luz e decomposição para sobreviver, isto explica porquê ele dá um peso muito maior as críticas ao que está ruindo,do que a qualquer agenda positiva,o nosso Deputado prefere claramente falar , falar e falar, e ninguém aguenta mais esse comportamento dos políticos tradicionais que só sabem falar,na verdade o povo está lascado mesmo,náo há saída, estamos tipo aqueles refugiados nos barcos a deriva, sabedores que o momento do naufrágio e inevitável, e o mais asqueroso,é que o herói e paladino da moral e da honra, vai preferir ver a tragédia ao invés de tentar nos salvar só para poder falar: Não disse que isso iria acontecer? É assim que os saprófitas se comportam, triste triste mesmo, nosso futuro é sombrio, ,, obs: quero deixar claro que náo concordo com a politica de multas e reboques em voga em nossa cidade, conscientização e orientação deveriam vir antes, e no meio desse caos querer exigir rigores da lei chega a ser hilário e ninguém vai engolir esta história, mas no final incluindo o deputado saprofita tudo é apenas falação e fumo no povo como sempre tem sido em nossa cidade.

    ResponderExcluir
  3. Cabo Frio é uma roça com luz, (em alguns lugares ainda não), nossa família e muitos amigos não suportam mais este lugar , são muitos problemas e uma total falta de iniciativa para solucioná-los, quanto ao deputado é o sujo falando do mal lavado, ou vice versa, a atual gestão é uma catástrofe e os urubus adorando claro as eleições se desenham, todos neste cenário não prestam assim como todos os vereadores que nada fiscalizam. Criar filhos neste ambiente é muito ruim, nada nos últimos vinte anos prosperou. Apenas aqueles que estiveram ou estão usufruindo do poder. Estamos sem rumo a muito tempo e sem perspectivas para o presente, porque para o futuro são os mesmos ladrões de sempre numa alternância de A e B e B e A que parece não ter fim. E um deputado blá blá blá que torce o tempo todo pelo caos para se beneficiar eleitoralmente. É muito triste, nossa família aguarda oportunidade para irmos embora deste lugar sem saúde, sem educação, sem segurança, sem trabalho enfim sem futuro!!!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Tanto o secretário como o Deputado só sabem falar,o secretario quer justificar as maldades contra o povo para fazer caixa através de multas e reboques, Já o Deputado aposta sempre no quanto pior melhor,só sabe falar mal e criticar,se julga o dono da verdade,uma verdadeira ave agourenta torcendo pelo caos.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.