Preocupado com a proliferação de insetos e triste por ver lixo espalhado pelo bairro, especialmente na Rua Samuel Bessa, a principal do Jacaré, leitor do blog enviou fotografias e lamenta o fato de a Prefeitura não recolher com a mesma regularidade de outrora, o lixo e entulhos na localidade.
Com a expressão “minha rua virou um lixão”, o morador cobra providências e apela para que o assunto seja tornado público aqui no meu blog. Assim, atendendo ao clamor do internauta, publico as fotos por ele enviadas na manhã desta quarta-feira, dia 6.
A cobrança do morador foi repassada para a Companhia de Serviços de Cabo Frio (COMSERCAF) e o servidor Matheus Almeida, falando em nome da autarquia, disse que passou “para o responsável”, que se comprometeu a analisar o caso e dar uma resposta. Logo em seguida, outra mensagem interessante: "uma equipe está indo averiguar".
COMENTÁRIO
Há uma luz no fim desse túnel de descaso com a população de Cabo Frio. Fico grato ao servidor da COMSERCAF pela pronta resposta e, claro, a ansiedade me invade no sentido de ver o problema resolvido.
Este é o propósito: estreitar a relação entre a Prefeitura e o cidadão a fim de que as demandas da cidade estejam na pauta e conduzam a ação do Executivo.
“Minha rua virou um lixão”, reclama um morador do bairro Jacaré
Reviewed by Unknown
on
6.5.15
Rating:

Nenhum comentário: