“Minha rua virou um lixão”, reclama um morador do bairro Jacaré

Preocupado com a proliferação de insetos e triste por ver lixo espalhado pelo bairro, especialmente na Rua Samuel Bessa, a principal do Jacaré, leitor do blog enviou fotografias e lamenta o fato de a Prefeitura não recolher com a mesma regularidade de outrora, o lixo e entulhos na localidade.

Com a expressão “minha rua virou um lixão”, o morador cobra providências e apela para que o assunto seja tornado público aqui no meu blog. Assim, atendendo ao clamor do internauta, publico as fotos por ele enviadas na manhã desta quarta-feira, dia 6.



A cobrança do morador foi repassada para a Companhia de Serviços de Cabo Frio (COMSERCAF) e o servidor Matheus Almeida, falando em nome da autarquia, disse que passou “para o responsável”, que se comprometeu a analisar o caso e dar uma resposta. Logo em seguida, outra mensagem interessante: "uma equipe está indo averiguar".

COMENTÁRIO

Há uma luz no fim desse túnel de descaso com a população de Cabo Frio. Fico grato ao servidor da COMSERCAF pela pronta resposta e, claro, a ansiedade me invade no sentido de ver o problema resolvido.

Este é o propósito: estreitar a relação entre a Prefeitura e o cidadão a fim de que as demandas da cidade estejam na pauta e conduzam a ação do Executivo.


“Minha rua virou um lixão”, reclama um morador do bairro Jacaré “Minha rua virou um lixão”, reclama um morador do bairro Jacaré Reviewed by Alessandro Teixeira on 6.5.15 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.