Morador reclama de escuridão nas proximidades da escola Luís Lindenderg

Em mensagem via WhatsApp, morador de Cabo Frio reclama da escuridão no entorno da Escola Municipal Luis Lindenberg, localizada no bairro Guarani. Segundo o leitor, “o problema se arrasta por meses e, mesmo depois de muita reclamação, nenhuma providência é tomada”.

Foto da internet. De acordo com o serviço da Google, o registro é de 2011
Preocupado, o leitor diz que todas as noites precisa ir até à escola para buscar a filha e que a “rua está um breu”. E completa: “só com os faróis dos veículos é que conseguimos ver alguma coisa”. Temendo a ocorrência de atropelamentos, o morador clama por ajuda junto à Prefeitura, que iniciou obras na localidade e agora não tem sequer previsão para terminá-las.

No entanto, segundo moradores consultados, “desde o início das obras, houve problemas com a iluminação e a escuridão passou a ser registrada depois de um possível furto da fiação dos postes”. 

Esse assunto, aliás, já foi alvo de diversas reclamações no programa Região em Foco, na Rádio Ondas FM, apresentado por Leandro França, que também não recebeu explicações da Prefeitura de Cabo Frio sobre as possíveis causas da escuridão no local.

COMENTÁRIO

A preocupação do leitor é pertinente e reflete, obviamente, o medo que o cidadão tem de ser assaltado ou ser vítima de atropelamentos. A sensação de insegurança, no entanto, também é latente nos moradores do bairro Guarani, que são obrigados a conviver com o descaso do poder público municipal.

Também é preciso apurar os responsáveis pelo tal “furto” comentado à boca miúda por aqueles residem nas redondezas.


Morador reclama de escuridão nas proximidades da escola Luís Lindenderg Morador reclama de escuridão nas proximidades da escola Luís Lindenderg Reviewed by Alessandro Teixeira on 26.5.15 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.