Com o desabafo “minha rua virou um lixão”, um morador do bairro Jacaré, em Cabo Frio, enviou fotografias feitas na Rua Samuel Bessa (clique aqui par lembrar) e que mostravam sujeira para todos os lados. Além do aspecto visual, o cidadão estava preocupado com a proliferação de insetos no local.
A cobrança do morador foi repassada para a Companhia de Serviços de Cabo Frio (COMSERCAF) e o servidor Matheus Almeida, falando em nome da autarquia, disse que iria passar a denúncia para o setor responsável e se comprometeu a analisar o caso e dar uma resposta.
Pois bem. A resposta foi dada e o problema foi solucionado em tempo recorde, ainda na tarde de ontem (6). O próprio Matheus fez questão de encaminhar, também por WhatsApp, imagens da equipe da companhia efetuando a limpeza na Rua Samuel Bessa.
Ainda na tarde de ontem, o morador entrou em contato outra vez para agradecer a intervenção feita aqui no blog e para elogiar o serviço prestado pela COMSERCAF, lembrando, no entanto, que em alguns trechos ainda há entulho a ser retirado. A COMSERCAF prometeu resolver.
COMENTÁRIO
A ideia de estreitar a relação entre o cidadão e a Prefeitura está na pauta do blog e dos programas (tv e rádio) dos quais participo. A cobrança, por certo, sempre é feita num tom que não interessa ao governo e isso não tira o meu sono.
Quero agradecer a pronta resposta da COMSERCAF, personificada na atenção do funcionário Matheus Almeida.
Morador reclama e COMSERCAF age em tempo recorde
Reviewed by Unknown
on
7.5.15
Rating:

Não fez mais do que obrigação! Afinal a Concercaf acabou de receber 16 milhões de reais.
ResponderExcluirTambém não vejo mérito nessa ação.
ResponderExcluir