Moradora reclama e COMSERCAF faz reparos na Vila do Sol

Em postagem feita ontem aqui no blog, a leitora Silvana Persan, moradora do bairro Vila do Sol, em Cabo Frio, apresentou sua indignação por conta da escuridão nas ruas do Coqueiro e Camboinhas e lamentou o fato de pagar a Contribuição de Iluminação Pública (CIP), vinculada à conta de consumo de energia elétrica domiciliar para não ter o serviço prestado.

Ainda no dia de ontem, recebi o comunicado, via WhatsApp, do servidor Matheus Almeida, da COMSERCAF, informando que a autarquia, assim que teve acesso à denúncia publicada no blog, encaminhou uma equipe para o bairro para resolver o problema. 

A COMSERCAF fez reparos na iluminação pública da Vila do Sol
Entrei em contato com a leitora que, além da agradecer, enviou fotografia das ruas já devidamente iluminadas. “Quero agradecer o seu carinho com os moradores da Vila do Sol. Existe uma parte da imprensa que se ocupa simplesmente de reproduzir o conteúdo da Comunicação da Prefeitura sem problematizar as demandas. Esse trabalho de discutir as questões faz toda a diferença”, comentou Silvana Persan.

COMENTÁRIO

Quero agradecer, mais uma vez, o carinho do leitor do blog e o respeito ao trabalho que desenvolvo. Como disse à Silvana, fico muito feliz por ter o privilégio de estreitar a relação entre o morador e o poder público, neste caso representado pela COMSERCAF.

Também preciso agradecer à autarquia que, mais uma vez, após ler denúncia de cidadão aqui no blog, buscou fazer os reparos necessários. 

Assim vamos construindo uma cidade mais justa e com o governo mais próximo dos anseios da população. Dirão, como já disseram (inclusive eu!), que a COMSERCAF não fez mais do que a obrigação dela e que até tardou na atenção ao cidadão. Certo! Mas é também é certo que, pelo menos para as denúncias aqui “ventiladas”, a autarquia tem buscado a solução.

Moradora reclama e COMSERCAF faz reparos na Vila do Sol Moradora reclama e COMSERCAF faz reparos na Vila do Sol Reviewed by Alessandro Teixeira on 29.5.15 Rating: 5

4 comentários:

  1. Po sacanagem. Já estava pensando em comprar lanternas para revender para os moradores da Vila do Sol. Precisa reclamar em blogs. Se não reclamasse aposto que continuaria no breu.

    ResponderExcluir
  2. Tem uma bomba para estourar na saúde nos próximos dias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bomba? A Saúde pública de Cabo Frio está mais "destruída" que Bagdá que nem precisa de bomba,basta um estalinho.

      Excluir
    2. Bomba? A Saúde pública de Cabo Frio está mais "destruída" que Bagdá que nem precisa de bomba,basta um estalinho.

      Excluir

Tecnologia do Blogger.