Paulo Henrique Corrêa deve ser o primeiro a abandonar o PR

Com a recente decisão do Partido da República de lançar o nome do empresário Walmir Porto como pré-candidato a prefeito de Cabo Frio nas eleições de 2016, o vereador Paulo Henrique Corrêa, sobrinho do prefeito Alair Corrêa, já está de malas prontas e pretende deixar a legenda nos próximos meses.

De acordo com informações que circulam nos bastidores da política, Paulo Henrique tem agora dois motivos para a “saída estratégica”: o primeiro reside no fato de o PR ter sido o autor de processo de ação direta de inconstitucionalidade contra o Plano de Cargos e Salários; segundo porque, se o PR lança candidatura própria, compromete o projeto político do grupo de Alair Corrêa, do qual o vereador é um dos mais bem quistos. 

O vereador, por diversas oportunidades públicas, já manifestou a insatisfação com a executiva do partido e já está pensando em se filiar em outra sigla. Paulo Henrique sabe, por exemplo, que tanto o PR quanto o Executivo municipal sofrerão desgaste ainda maior por conta da infeliz ação contra a valorização do servidor. 

O vereador chegou a dizer que jamais votou contra o servidor – sou testemunha disso nos bastidores da Câmara – e que não fora consultado quando do ingresso nas raias do Judiciário.

Assim, a saída do PR, além de ser estratégica, passa a ser fundamental para aqueles políticos que desejarem a eleição ou reeleição.


Paulo Henrique Corrêa deve ser o primeiro a abandonar o PR Paulo Henrique Corrêa deve ser o primeiro a abandonar o PR Reviewed by Alessandro Teixeira on 21.5.15 Rating: 5

2 comentários:

  1. Só Jesus! Agora vamos falar da novela " Babilônia " da. "grobo ". Será que Beatriz vai ser presa?

    ResponderExcluir
  2. Só Jesus! Agora vamos falar da novela " Babilônia " da. "grobo ". Será que Beatriz vai ser presa?

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.