Responsável pelo pagamento da COMSERCAF desmente Toninho Corrêa

Indignado com a falta de depósito do salário na data divulgada pela Prefeitura de Cabo Frio, um servidor da Companhia de Serviços de Cabo Frio (COMSERCAF) usou as redes sociais para chamar a atenção das autoridades e, ao mesmo tempo, cobrar explicações.

Segundo Rodrigo Macedo, em documento postado no Facebook, o depósito não foi efetuado e, por isso, alguns compromissos pessoais não puderam ser honrados e, com a véspera do feriado do Dia do Trabalho, a situação ficou ainda mais complicada. “A COMSERCAF não depositou o pagamento dos garis de Cabo Frio”, desabafou o servidor.


Não bastasse a falta de dinheiro na conta bancária, a veracidade dos fatos apresentados foi colocado em xeque pelo presidente da autarquia, Toninho Corrêa, que, na mesma postagem, comentou: “você está equivocado. O salário de todos os funcionários da COMSERCAF foi depositado”. [ajustes meus]


Além de tentar ridicularizar o depoimento do servidor, o presidente da autarquia demonstra total desconhecimento em relação aos problemas que acontecem na companhia, sendo que a falta de pagamento não é algo simples. Ele deveria ter ciência disso.

O desconhecimento é tamanho que o internauta Rodrigo Tortelly Paranhos, que se diz responsável por efetuar os pagamentos da COMSERCAF, explicou a razão pela qual o salário não foi depositado: “hoje pela manhã ficamos com o quarteirão da Secretaria de Fazenda e Câmara Municipal sem luz. Isso nos trouxe problemas de sistemas na comunicação com os bancos no que se refere a repasses de informações de funcionários e valores entre Prefeitura, bancos e COMSERCAF”.


Depois disso, o presidente da COMSERCAF não voltou a falar do assunto, nem sequer para dizer ao servidor que o equivocado, na verdade, era ele mesmo (Toninho Corrêa).


Responsável pelo pagamento da COMSERCAF desmente Toninho Corrêa Responsável pelo pagamento da COMSERCAF desmente Toninho Corrêa Reviewed by Alessandro Teixeira on 4.5.15 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.