Servidores de Cabo Frio farão paralisação na próxima segunda, dia 11

Tendo como eixo a campanha salarial de 2015, servidores públicos municipais de Cabo Frio farão paralisação na próxima segunda-feira, dia 11 de maio, dia em que também ocorrerá um ato em frente à Prefeitura, a partir das 14h. 

Em movimento unificado, cinco sindicatos reivindicam a criação da COMPARP, comissão que irá discutir junto ao Executivo o reajuste salarial. Essa Comissão deve ser instituída, conforme determinação da lei que instituiu o Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração (PCCR), com o objetivo de permitir participação dos servidores no processo de definição do reajuste do piso salarial.

Participam da organização da paralisação o Sindicato dos Profissionais da Educação (SEPE), a Associação de Fiscais do Município (AFM), a Associação dos Guardas Municipais de Cabo Frio (AGMCF), o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Cabo Frio (SINDICAF) e o Sindicato dos Profissionais da Saúde (SindSaúde).


Servidores de Cabo Frio farão paralisação na próxima segunda, dia 11 Servidores de Cabo Frio farão paralisação na próxima segunda, dia 11 Reviewed by Alessandro Teixeira on 8.5.15 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.