Vereadores derrubam veto ao projeto de lei que prevê a criação do Polo de Tecnologia

Vereadores integrantes da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara de Cabo Frio derrubaram o veto do presidente da comissão, vereador Paulo Henrique Corrêa, ao Projeto de Lei (PL) de autoria do vereador Emanoel Fernandes que cria, em Cabo Frio, o Polo Tecnológico. 


O projeto, que teve somente um voto desfavorável na CCJ (e seis favoráveis), chegou a entrar em pauta com parecer contrário, mas acabou sendo enviado de volta à secretaria da Câmara, já que o regimento interno da Casa determina que todo parecer é validado pela maioria dos votos dos integrantes da comissão, e não pelo voto do presidente. 

De acordo com a redação do PL, Cabo Frio deixaria de depender dos royalties do petróleo e passaria a investir em outras fontes de renda, criando uma área específica para a instalação de grandes empresas tecnológicas na cidade, atraídas por incentivos fiscais.

- Entendo que Cabo Frio só tem a ganhar com esse projeto porque a vinda de grandes empresas, além de gerar empregos para nossa população, vai fazer com que o comércio fature mais com mais dinheiro em circulação, e também com que a prefeitura arrecade mais impostos e não fique mais tão dependente dos royalties. Tenho certeza que o projeto vai passar com tranquilidade pelas próximas comissões, e terá a aprovação também do prefeito – comentou Emanoel.

Vereadores derrubam veto ao projeto de lei que prevê a criação do Polo de Tecnologia Vereadores derrubam veto ao projeto de lei que prevê a criação do Polo de Tecnologia Reviewed by Alessandro Teixeira on 22.5.15 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.