A cidade está de cabeça para baixo, diz Marquinho Mendes

Deputado federal e ex-prefeito de Cabo Frio, Marquinho Mendes (foto) voltou a cobrar explicações do prefeito Alair Corrêa sobre o caos em que se encontra o município. Segundo Marquinho, em texto recentemente divulgado nas redes sociais, "a cidade está de cabeça para baixo e o cidadão não aguenta mais tanta irresponsabilidade".

No texto em que trata de muitos assuntos ao mesmo tempo, Marquinho Mendes abordou as deficiências na área de Saúde e disse que os problemas não estão sendo resolvidos mesmo com a "intervenção" do prefeito Alair Corrêa. "Se nem com a presença do prefeito na secretaria as coisas estão funcionando, como podemos acreditar nas melhorias anunciadas na pasta?", indaga Marquinho Mendes.

Leia o texto do deputado na íntegra:

"As medidas provisórias adotadas na secretaria de Saúde não resolveram em nada o problema da população da nossa cidade. Esta semana mais uma vítima foi feita pela incompetência dessa gestão. Um desfibrilador que custa cerca de 5 mil reais está em falta no Hospital do Jardim Esperança e levou um senhor de 55 anos a óbito, depois de uma parada cardíaca. É lamentável que isso ainda esteja acontecendo em nossa cidade.

Se nem com a presença do prefeito na secretaria as coisas estão funcionando, como podemos acreditar nas melhorias anunciadas na pasta? Coisas simples e básicas não podem faltar.

Enquanto falta de um lado, a Prefeitura desperdiça de outro. Na madrugada da última terça-feira, invadiram o Restaurante Popular, no Jardim Esperança, e fizeram a limpa nos utensílios. No total, 480 mil reais foram contabilizados no prejuízo. 

A falta de um Guarda Municipal facilitou a ações dos ladrões, que pararam com um caminhão no portão dos fundos do restaurante. Depois de dois anos fechado, a Prefeitura havia anunciado a entrega do restaurante no prazo de dois meses, mas agora volta a fazer parte das obras abandonadas por esse desgoverno.

A cidade está de cabeça para baixo e o cidadão não aguenta mais tanta irresponsabilidade. É só andar pelas ruas de Cabo Frio para ver os graves reflexos que a crise da Prefeitura fez em nossa cidade. O comércio está às moscas. O desemprego tomou conta de todas as áreas. Não tem merenda nas escolas. Não tem remédio no posto de saúde. Falta competência para administrar e respeito com o cidadão.

Para finalizar, deixo uma pergunta para o prefeito: será que não dói na consciência do senhor tamanha incompetência administrativa?".



A cidade está de cabeça para baixo, diz Marquinho Mendes A cidade está de cabeça para baixo, diz Marquinho Mendes Reviewed by Alessandro Teixeira on 1.6.15 Rating: 5

8 comentários:

  1. Deputado Federal( para o povoado do "Estado Alairzamico" se roer) Marquinho Mendes , s sua "descoberta " não é novidade nem para as minhas sobrinhas de 5 anos.
    Eu também vou deixar uma pergunta para o ex-prefeito Marquinho: Se Cabo Frio " está de cabeça para baixo " e as pernas ex-prefeito?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o Ex prefeito MM nao serve de parametro, foi um dos piores dos ultimos tempos em CF.

      Excluir
    2. Coloca o Alair também na sua " lista" anônimo. Ou não pode colocar, porque nem parece que a cidade tem Prefeito? A administração do Alair está parecida com o que gato faz e depois joga terra em cima.

      Excluir
  2. Quero começa falando da falta de consideraçao com o povo do municipio, o prefeito lembrou de celebrar FESTAS dando SHOWS por toda cidade e esqueceu de guarda um pouco do dinheiro para cuida da saúde do povo. É porque aqui nao tem uma midia que mostra que a população vive verdadeiramente num discaso total. A pessoa chega na UPA e fica por horas esperando ser atendido muitos vão embora porque nao aguenta esperar por tantas horas, esta é a verdadeira realidade que vive o povo Cabofriense. E agora ele vai tentar nesse um ano e meio fazer a população de Idiota... Vai fazer uma Maquiagem na cidade e vai querer ganhar a eleição novamente. Avante Marquinho!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo. Os shows e os fogos que são os " trunfos " do prefeito, ninguém vê mais. Povinho se deu mal. #BEMFEITO!

      Excluir
  3. Desde a posse do atual prefeito a cidade só tem regredido. A educação esses anos tem piorado a olhos vistos. Não tem merenda, material de apoio...
    Na próxima eleição se o povo não tomar cuidado eles vão ganhar de novo, esse pessoal tem coragem de até vender a "alma" ao diabo para se manterem no poder.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prefeito Alair nunca se importou com educação. Eu não entendo esse espanto insistente de vocês.

      Excluir
  4. Deputado Marquinho Mendes,Cabo Frio está mesmo largado, nao temos Prefeito (secretario de Saude), nao temos Camara de Vereadores, o proprio sobrinho seu finge que é oposição e tem firma em nome de parente de limpeza e nao limpa nada (Aquiles Barreto), o secretariado de um modo geral so bate cabeça, con
    cordando com tudo que o reizinho diz e faz. Ainda bem que falta pouco tempo ( 1 ano e pouco) parfa acabar com esta roubalheira dos seus parentes, principalmente da sua nora rz.rz.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.