A crise não se alastrou na família dos políticos

A constatação é do vereador Celso Campista (PSB), que ocupou a tribuna na sessão da Câmara Municipal de Cabo Frio nesta quinta-feira, dia 18, para aprovar a autorização ao prefeito Alair Corrêa para realizar mais empréstimos e para tecer comentários sobre o cenário de crise que atinge a cidade.

Celso Campista também tem cobrado transparência da Prefeitura de Cabo Frio

O vereador lamentou o fato de a crise financeira assolar apenas o povo, o cidadão mais humilde, enquanto os políticos e seus familiares continuam ostentando mansões, carrões os caprichos patrocinados pela grande quantidade de dinheiro.

Após o discurso, Celso Campista foi aplaudido pela assistência.

COMENTÁRIO

O vereador deve saber o que fala. Pena que não apresentou os nomes dos "barões da grana" de Cabo Frio. Mas o cidadão atento - inclusive os vereadores - deve imaginar quem está dando "beijinho no ombro" para a "crise".

A crise não se alastrou na família dos políticos A crise não se alastrou na família dos políticos Reviewed by Alessandro Teixeira on 20.6.15 Rating: 5

Um comentário:

  1. Mais um discurso comovente nessa comédia, digo câmara municipal de Pagode City. O discurso do vereador Celso Campista seria muito bom se ele o fizesse na Disney. Só pateta mesmo para se emocionar.
    Depois do comovente discurso..... eu vou assistir a maratona de super heróis no canal Nickelodeon com as minhas sobrinhas de 5 anos que é bem melhor.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.