Alair Corrêa e vereadores se reúnem hoje para tratar da 'crise'

O prefeito Alair Corrêa e os vereadores de Cabo Frio estarão reunidos no final da tarde de hoje, dia 15, para tratar, segundo o secretário de Governo, Toninho Corrêa, da crise financeira da cidade. O local não foi informado pela fonte.

A reunião, certamente, não será em local tão luxuoso quanto ao da fotografia. E também ainda não pode precisar quantos e quais vereadores participarão do encontro com o prefeito. Dr. Paulo César, o segundo da esquerda, não foi convidado

Outra informação, no entanto, dá conta de que na pauta também está o empréstimo – ou antecipação de créditos dos royalties do petróleo - que a Prefeitura deverá contrair em decorrência dos efeitos do Projeto de Resolução do Senado (PRS) n° 15/2015.

De acordo com o texto do PRS, a medida é uma espécie de socorro financeiro a Estados e municípios em dificuldades e que tiveram perda de arrecadação com a exploração de petróleo, gás natural, recursos minerais e recursos hídricos, que poderão tomar empréstimos como antecipação de receitas sem se sujeitar aos limites de endividamento previstos na Resolução 43/2011, também do Senado.

Seja qual for o real motivo da reunião, certo é que o mesmo estará na pauta da Câmara Municipal, que deverá receber e encaminhar para votação Mensagem do Executivo.
Alair Corrêa e vereadores se reúnem hoje para tratar da 'crise' Alair Corrêa e vereadores se reúnem hoje para tratar da 'crise' Reviewed by Alessandro Teixeira on 15.6.15 Rating: 5

5 comentários:

  1. Que cheiro é esse?
    Não quero nem passar por perto dessa reunião entre o prefeito e os vereadores.

    ResponderExcluir
  2. Tratar de crise financeira em uma mesa farta .......muito bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Reparando bem,,,,,,,,"Farta" até beleza nessa mesa. Até as máscaras do baile de máscaras de Veneza são mais bonitas. Pode até fazer: Uni Duni Tê o mais bonito é:..........que vai ser difícil para escolher um.

      Excluir
    2. Se era reunião porque não num escritório..no lugar de um restaurante e porque desses sorrisos nos rostos.e o povo ainda terá que pagar a conta.bando de picaretas.

      Excluir
  3. Em Cabo Frio a gente comenta nos blogs e as "réplicas" são nas ruas Engraçado né?
    Só santo chuveiro para nos dar resistência, para aturar os ataques de bando de puxa-sacos de políticos. Misericórdia Eta povinho,que não sai das cavernas.
    #EVOLUÇAOJÀ!
    #FICAADICA!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.