Cabo Frio poderá ter recursos para o Condomínio Industrial

A Câmara Municipal de Cabo Frio aprovou, por unanimidade, iniciativa do vereador Aquiles Barreto autorizando o Poder Executivo a destinar 10% dos valores contratados de operações de empréstimo, conforme previsão da Resolução nº 43/2001, do Senado, para a construção do condomínio industrial.

De acordo com o vereador autor do projeto de lei, “Cabo Frio precisa avançar, apesar da crise. A minha sugestão é que, do recurso a ser contraído como empréstimo, o governo destine no mínimo 10% desse valor para a construção de nosso primeiro condomínio industrial, há muito aguardado pela sociedade. Uma vez implantado, esse condomínio aumentará a oferta de vagas de emprego e, então, alavancará nossa economia”.

O vereador Aquiles Barreto (SDD) defende a ideia de destinar recurso específico para a construção do condomínio industrial de Cabo Frio
Aprovado em regime de urgência, o projeto de lei segue para análise do prefeito Alair Corrêa que, na forma do artigo 42 da Lei Orgânica, terá quinze dias para se manifestar pela sanção ou veto da matéria.

- Entendemos que é passado o momento de adotarmos medidas que possam garantir a solidez de nossa economia, sendo que um das alternativas é o investimento na indústria limpa e o fomento às atividades empresariais na cidade, que passam, invariavelmente, pelo incentivo fiscal e por adoção de estratégias que mitiguem, em médio prazo, os principais dilemas dos cidadãos e comerciantes locais, concluiu o vereador Aquiles Barreto.

Cabo Frio poderá ter recursos para o Condomínio Industrial Cabo Frio poderá ter recursos para o Condomínio Industrial Reviewed by Alessandro Teixeira on 24.6.15 Rating: 5

2 comentários:

  1. Sinos badalando na cidade : Blém, blém, blém! Aleluia, aleluia, aleluia, aleluia, aleluiaaaaaaaaa... Milagre. Até que enfim , o vereador Aquiles Barreto deu uma dentro. Também depois do repertório, no final da "festa" vem com um discurso de esperança. Mas está me cheirando mais uma "subida" no lustre.

    Mas qual seria o local, para construção do condomínio industrial.? Além dos "ecochatos" da cidade, que brigam até por matinhos e moitas, os quais não estão, nem ai, sabemos que grande parte do território da cidade é cheio de impedimentos.

    ResponderExcluir
  2. Até que enfim mesmo! Um projeto desta importância (movimentar a economia local) não podia ficar engavetado. Agora tomara que saia do papel. Espero que seja no local onde fora "reservado" quando falavam sobre: nos arredores do Aeroporto.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.