‘Cabo Frio Tem Voz’ reestreia na Jovem TV - Canal 8

Apresentado pelos irmãos Vanderlei e Vanderson Bento, o programa “Cabo Frio Tem Voz” reestreia na Jovem TV – Canal 8 – nesta quinta-feira, dia 11 de junho, às 16h, totalmente repaginado e interativo.

De acordo com Vanderlei Bento, que é vereador em Cabo Frio, “a proposta é fazer com que o cidadão tenha voz na TV com a nova dinâmica do programa. Estamos trabalhando com um formato diferente daquele que vínhamos praticando e temos certeza de que o telespectador vai aprovar essa proposta”.

Vanderlei e Vanderson Bento, apresentadores do 'Cabo Frio Tem Voz'

O programa “Cabo Frio Tem Voz” surgiu a partir de sugestões de moradores de Cabo Frio em diferentes reuniões realizadas com o vereador. “O cidadão gosta de ter acesso a conteúdos de Cabo Frio pelos veículos de comunicação. Começamos na rádio e, depois, em diferentes ocasiões, começaram a nos sugerir a apresentação de um programa de TV. E assim fizemos”.

Vanderson Bento, irmão gêmeo de Vanderlei, está bastante entusiasmado com a reestreia e aposta na interatividade como diferencial do novo formato do programa: “quem apresenta o “Cabo Frio Tem Voz” somos eu e o Vanderlei, mas que faz o programa é o telespectador, que tem vários dispositivos para participar do programa. Temos como canais de comunicação o Facebook, o Instagram, nosso site e WhatsApp. A proposta é construir uma pauta conjunta e estar o mais perto possível dos anseios do telespectador, que vai se ver na telinha”.

As personalidades artísticas da cidade também ganharão destaque na programação e uma vez por semana um agente cultural será homenageado pelos apresentadores. “A ideia é que a gente faça justiça com aquelas pessoas que emprestam grande contribuição para o cenário cultural municipal. O primeiro a ser homenageado é uma das principais referências da arte plástica de Cabo Frio e tenho certeza de que a lembrança, em forma de registro na TV, é o mínimo que podemos fazer”, comenta Vanderson Bento.
‘Cabo Frio Tem Voz’ reestreia na Jovem TV - Canal 8 ‘Cabo Frio Tem Voz’ reestreia na Jovem TV - Canal 8 Reviewed by Alessandro Teixeira on 9.6.15 Rating: 5

Um comentário:

  1. Uma pena que eu não tenho condições de assistir o programa " Cabo Frio tem voz " dos irmãos Bento, porque não tenho a maravilhosa TV a Cabo da cidade e o horário comercial não permite - a Globo que abra o olho. Pelo formato narrado deve ser um programa digno das maiores TV's mundiais. Muito dinâmico. Só espero, que a voz do povo "percorra" todo o alfabeto. Ou seja, de A a Z.. Já que em Cabo Frio as reclamações "pulam " a letra T, que remete ao transporte. Como tudo na cidade e diferente das demais, não iria me surpreender se fosse assim: S, U, Z. Mas eu vou pedir para alguém gravar, para assistir nos finais de semanas.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.