COMSERCAF resolve outro caso de reclamação de leitor do blog

Atentos às postagens feitas aqui no blog, servidores da Companhia de Serviços de Cabo Frio (COMSERCAF), entraram em contato para informar que as reclamações apresentadas pela professora Silvana Braga (clique aqui para lembrar) dando conta de excessivo lixo em diferentes ruas do bairro Jardim Esperança já foram atendidas. 

Excesso de lixo incomodava moradores do Jardim Esperança
De acordo com Matheus Almeida, servidor com quem mantenho contato junto à autarquia, na noite desta segunda-feira, dia 01, veículos da COMSERCAF foram encaminhados para as Ruas Dimas Teixeira e Lourival Franco de Oliveira, onde encontraram e removeram grande quantidade de lixo. 

- Essa relação entre o cidadão, a imprensa e a COMSERCAF é uma parceria que só tem a ajudar a todos da cidade. Esse é o seu trabalho de cobrar. O nosso é de mostrar o trabalho. Agradecemos também por isso e por mostrar não só as cobranças, como também o nosso trabalho em atenção às comunidades, disse Matheus Almeida. 

A equipe da COMSERCAF fez a limpeza no mesmo dia da reclamação da leitora
Das reclamações apresentadas pela professora Silvana Braga, só ficou faltando a substituição das lâmpadas queimadas em alguns postes das ruas supramencionadas. Quanto a isso, Matheus disse que hoje ou amanhã, no máximo, o problema estará solucionado. 

COMENTÁRIO 

Tenho colocado os interesses da cidade acima de todos os interesses e os resultados estão aparecendo nessa relação de parceria mencionada pelo servidor Matheus Almeida, que não negligencia quando da atenção aos encaminhamentos por mim apresentados. 

Esse é o meu papel e sou grato por receber a respeitosa atenção desse segmento do governo do prefeito Alair Corrêa.

COMSERCAF resolve outro caso de reclamação de leitor do blog COMSERCAF resolve outro caso de reclamação de leitor do blog Reviewed by Alessandro Teixeira on 2.6.15 Rating: 5

2 comentários:

  1. Reclamação do blog resolve no mesmo dia e direto na COMSERCAF resolve em quantos dias?

    ResponderExcluir
  2. A COMSERCAF já fez a distribuição, inclusive divulgou os dias e horários de coletas na imprensa, mas sabemos que o povo tem muita dificuldades para se organizar e nas disciplinas.
    Enquanto aos comerciantes, até no centro da cidade no final do dia muitos colocam: caixas e outros matérias nas calçadas. Tem local que tem que pular os entulhos ou andar na rua.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.